2º anuncio mas com numero de contribuinte diferente - Portugal

Respondido!
David12073
Level 2
Lisbon, Portugal

2º anuncio mas com numero de contribuinte diferente - Portugal

Boa tarde,

Quero registrar um novo anuncio na minha conta mas com um numero de contribuinte diferente, como posso fazer?

Obrigado

Melhor Resposta

Sim, queria saber se podia colocar outro anúncio mas com um número de contribuinte diferente?

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @David12073 , não sei se entendi a sua pergunta, pra gente poder te ajudar melhor explica um pouco a sua dúvida...?

 

Você já tem um anúncio e quer começar outro separado?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim, queria saber se podia colocar outro anúncio mas com um número de contribuinte diferente?

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @David12073 

Seja bem-vindo!

Se o que vc chama de número de contribuinte, é o equivalente ao Brasil do nosso cpf, não tem como.

Cada pessoa tem somente um cadastro em seu nome e com seus dados. 

Como anfitrião ele pode ter várias acomodações próprias e tbm administrar de terceiros como Co-anfitrião ou mesmo figurando como anfitrião principal.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte como conseguiu resolver. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E se o @David12073 abrir uma empresa (pessoa jurídica) nesse caso @Denise583 ? 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê cumadi.

Aí já não sei.

Se não for compartilhar dados do número do contribuinte, identidade, e-mail, telefone e etc., pode ser que seja possível. 

Teria que perguntar ao Suporte mesmo.

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Não sei se o suporte saberia nesse caso sabe @Denise583 ....talvez um contador seja melhor não?

 

Fiquei curiosa agora porque é possível ser PJ com alguns dados iguais ao da pessoa física não?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi cumadi @Laura!

No cadastro do PJ, realmente não sei dizer, nunca fui PJ.

Mas me referi ao cadastro do Airbnb. 

Não sei se há o compartilhamento de alguns dos dados como PF.

Ainda mais se tratando da legislação portuguesa. 

Bjcão 💋

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou marcar alguns anfitriões de Portugal, talvez eles possam ajudar com isso 😉

 

@Vilamoura-Villas0 , @Erico1177 , @Fabiana383 , @Carlos5356 , @Casa927 , @Jorge-Bento0 , @Rosa4118 , @Caroline-and-Paulo0 , @David11964 ,@Val7875 , @Hernani-Silva0 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias