Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gos...
Última resposta
Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gostaria de saber se posso comunicar os hóspedes caso vejo nas câmer...
Última resposta
Gente,faço meus anúncios mas o máximo de dias q consigo alugar são 2 a 3 dias,gostaria de alugar por mais tempo e olhe q meus anúncios não são tão caros e meus apartamentos são muito limpinho e organizados
Oi @Angela4048 , seja muito bem vinda aqui nessa comunidade de anfitriões 🥳
Então você quer que a sua acomodação seja reservada mais por longos períodos de tempo?
Acho que são vários fatores que influenciam isso Angela, como analisar o seu público alvo e o que o seu apartamento oferece.... Você acha que teria que fazer alguma mudança no seu espaço para começar a reservar reservas mais longas?
Vou deixar também o resultado de busca de algumas conversas sobre esse assunto, dá uma olhada pra ver se ajuda e você pode comentar em outros tópicos que achar interessante 😉
Obrigada Laura!!!!!
De nada @Angela4048 😊
Conseguiu achar alguma conversa sobre esse assunto que pudesse te ajudar?
Tem muitos tópicos de conversa aqui na Comunidade sobre esse assunto, vou deixar o resultado de busca aqui para você ler algumas conversas, depois me diz se alguma foi do seu interesse 😉
Laura,obrigada,tenho procurado é um amigo aqui me passou um comentário bom sobre o assunto,vcs são maravilhosos
Oi @Angela4048
Tudo bem?
A gente precisa de mais informações para conseguir ajudar. Por exemplo, o local que está a sua residência, ela tem pessoas buscando estadias mais longas? O primeiro ponto é entender o público-alvo da sua região, não adianta remar contra a maré ... se é um lugar turístico onde as pessoas vão para passar o fim de semana, difícil sair reservas longas.
Mas algumas coisas no imóvel acabam sendo determinante... por exemplo, se eu vou viajar e ficar mais do que uma semana numa casa, ela precisa obrigatoriamente ter máquina de lavar (ou pelo menos o prédio ter uma de uso comum).
Internet, se não tem uma boa, nem cogito .. e ficando mais dias, as pessoas buscam mais conforto em geral .. se for alguém que foi a trabalho, ela quer praticidade, se ela foi a passeio como a família, ela também quer praticidade .. ninguém quer perder tempo na casa.
Então, a primeira coisa é entender o público-alvo da sua região, depois entender que tipo de hóspede são e atacar as necessidades deles...
Depois, olhar a concorrência, adianta nada oferecer tudo do bom e melhor, mas ter um "colega de AirBnB" do ladinho cobrando mais barato... então, abra uma aba anônima no seu navegador (isso é importante pro AirBnB não usar o algorítmo dele pra te mostrar anúncios específicos) e faça simulações .. veja o que os outros imóveis próximos oferecem, veja se algo faz sentido ter no seu, preço, fotos, anúncio ..
Lembre-se, quando alguém faz uma busca, ela vai ver: foto de capa, título, nota e preço .. então a "isca" para fazer a pessoa clicar no seu anúncio passa necessariamente nesses 4 componentes.
Depois, pense, a pessoa clicou, uhuuu, e agora? ela vai ficar alguns segundos no seu anúncio, você tem que ir direto ao ponto, as 5 primeiras fotos são as MAIS IMPORTANTES do seu anúncio, a primeira descrição é o que vai fazer a pessoa correr o olho, é aí que está sua chance de conquistar a pessoa.
É fácil? Infelizmente não, pois todos aqui queremos tirar, com carinho, o hóspede do outro para lucrar mais .. hehehe ..
Abraços
Caramba, muito legal ,obrigada pela explicação,muito certo,meu apartamento é em Copacabana,tenho internet,mas não tem máquina de lavar acho q é a única coisa q não tem mesm,mas gostei do q vc falou,obrigada por ajudar
Oi @Angela4048 , você oferece o espaço inteiro ou compartilhado para os hóspedes?
Uma dica pra você ter mais chances de receber uma resposta é marcar os anfitriões usando o símbolo @ e vai aparecer um pequeno menu como esse aqui embaixo, assim eles vão ser notificados da mensagem igual a notificação que apareceu pra você 😉
@Laura ,aprendendo,obrigada pela dica,fico feliz pela ajuda,obrigada de coração
De nada querida, espero te ver mais vezes por aqui e que essa comunidade seja de muita ajuda pra você 😊
Um ótimo fim de semana @Angela4048 !