É um prazer fazer parte dessa comunidade tão simpática e amiga

Angela4048
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

É um prazer fazer parte dessa comunidade tão simpática e amiga

Gente,faço meus anúncios mas o máximo de dias q consigo alugar são 2 a 3 dias,gostaria de alugar por mais tempo e olhe q meus anúncios não são tão caros e meus apartamentos são muito limpinho e organizados

8 Respostas 8
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Angela4048 , seja muito bem vinda aqui nessa comunidade de anfitriões 🥳

 

Então você quer que a sua acomodação seja reservada mais por longos períodos de tempo?

 

Acho que são vários fatores que influenciam isso Angela, como analisar o seu público alvo e o que o seu apartamento oferece.... Você acha que teria que fazer alguma mudança no seu espaço para começar a reservar reservas mais longas?

 

Vou deixar também o resultado de busca de algumas conversas sobre esse assunto, dá uma olhada pra ver se ajuda e você pode comentar em outros tópicos que achar interessante 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Angela4048
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada Laura!!!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

De nada @Angela4048 😊

 

Conseguiu achar alguma conversa sobre esse assunto que pudesse te ajudar?

 

Tem muitos tópicos de conversa aqui na Comunidade sobre esse assunto, vou deixar o resultado de busca aqui para você ler algumas conversas, depois me diz se alguma foi do seu interesse 😉

 

https://community.withairbnb.com/t5/forums/searchpage/tab/message?advanced=false&allow_punctuation=f... 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Angela4048
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Laura,obrigada,tenho procurado é um amigo aqui me passou um comentário bom sobre o assunto,vcs são maravilhosos 

Leonardo798
Level 10
Caldas Novas, Brazil

Oi @Angela4048 

 

Tudo bem?

 

A gente precisa de mais informações para conseguir ajudar. Por exemplo, o local que está a sua residência, ela tem pessoas buscando estadias mais longas? O primeiro ponto é entender o público-alvo da sua região, não adianta remar contra a maré ... se é um lugar turístico onde as pessoas vão para passar o fim de semana, difícil sair reservas longas.

 

Mas algumas coisas no imóvel acabam sendo determinante... por exemplo, se eu vou viajar e ficar mais do que uma semana numa casa, ela precisa obrigatoriamente ter máquina de lavar (ou pelo menos o prédio ter uma de uso comum).

 

Internet, se não tem uma boa, nem cogito .. e ficando mais dias, as pessoas buscam mais conforto em geral .. se for alguém que foi a trabalho, ela quer praticidade, se ela foi a passeio como a família, ela também quer praticidade .. ninguém quer perder tempo na casa.

 

Então, a primeira coisa é entender o público-alvo da sua região, depois entender que tipo de hóspede são e atacar as necessidades deles... 

 

Depois, olhar a concorrência, adianta nada oferecer tudo do bom e melhor, mas ter um "colega de AirBnB" do ladinho cobrando mais barato... então, abra uma aba anônima no seu navegador (isso é importante pro AirBnB não usar o algorítmo dele pra te mostrar anúncios específicos) e faça simulações .. veja o que os outros imóveis próximos oferecem, veja se algo faz sentido ter no seu, preço, fotos, anúncio ..

 

Lembre-se, quando alguém faz uma busca, ela vai ver: foto de capa, título, nota e preço .. então a "isca" para fazer a pessoa clicar no seu anúncio passa necessariamente nesses 4 componentes.

 

Depois, pense, a pessoa clicou, uhuuu, e agora? ela vai ficar alguns segundos no seu anúncio, você tem que ir direto ao ponto, as 5 primeiras fotos são as MAIS IMPORTANTES do seu anúncio, a primeira descrição é o que vai fazer a pessoa correr o olho, é aí que está  sua chance de conquistar a pessoa.

 

É fácil? Infelizmente não, pois todos aqui queremos tirar, com carinho, o hóspede do outro para lucrar mais .. hehehe .. 

 

Abraços

Caramba, muito legal ,obrigada pela explicação,muito certo,meu apartamento é em Copacabana,tenho internet,mas não tem máquina de lavar acho q é a única coisa q não tem mesm,mas gostei do q vc falou,obrigada por ajudar

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Angela4048 , você oferece o espaço inteiro ou compartilhado para os hóspedes?

 

Uma dica pra você ter mais chances de receber uma resposta é marcar os anfitriões usando o símbolo  @ e vai aparecer um pequeno menu como esse aqui embaixo, assim eles vão ser notificados da mensagem igual a notificação que apareceu pra você 😉

Screenshot 2024-07-11 at 14.44.58.png

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Angela4048
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

@Laura ,aprendendo,obrigada pela dica,fico feliz pela ajuda,obrigada de coração

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias