Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
GOSTARIA DE INFORMAÇÕES PARA ANUNCIAR UM SITIO NO DISTRITO DE CRUZ CERÁ , PROXIMO A JERICOACOARA
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Vc quer saber onde fica a página para criar um novo anúncio, é isso?
Clique em Menu e o terceiro item de cima pra baixo é "Crie um novo anúncio".
Espero ter ajudado
Oi Maria tudo bem , qual sua dúvida, lindo seu imóvel,
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Esse é meu email fico feliz em ajudar estou a disposição.
Oi @MariaElizeuda0 , seja muito bem vinda na Comunidade de anfitriões do Airbnb 😊
Adorei o seu espaço, o chalé verde seria a sede a acomodação?
Qual tipo de ajuda o informação você está buscando para assim colocar o seu anúncio na plataforma?
Obrigada, ambiente maravilhoso, bem tranquilo, pra descansar mesmo, ali seria o espaço da churrasqueira a casa que acomoda até 15 pessoas não coloquei a foto, pois é, não encontrei a página de novo anúncio.
Vc quer saber onde fica a página para criar um novo anúncio, é isso?
Clique em Menu e o terceiro item de cima pra baixo é "Crie um novo anúncio".
Espero ter ajudado
Olá! td bem e vc?
Obrigada 😘
Não encontrei na página novo anúncio
Oi @MariaElizeuda0 , parece que você já começou a fazer o anúncio, segue o link aqui :https://www.airbnb.co.uk/rooms/609838168981109548?source_impression_id=p3_1692870638_YEyCBAnSVGYX372...
Outra dica também para que o seu comentário tenha mais chances de ser lido e respondido por outros anfitriões é usar o símbolo @ para marcar outras pessoas, assim elas recebem uma notificação para ler a sua mensagem 😉
Qualquer dúvida é só me avisar!
Oi @Laura
Acho que essa é outra acomodação.
Esta e apenas pra 2 pessoas e o sitio parece que pode receber até 15.
Mas já passei a dica de como fazer novo anúncio.
Abraços
Voltando aqui para ver se a @MariaElizeuda0 conseguiu fazer o novo anúncio....deu tudo certo @MariaElizeuda0 ?
Depois nos conte aqui 😉