Anúncio não aparece na busca

Respondido!
Ely3222
Level 2
Caxias do Sul, Brazil

Anúncio não aparece na busca

Olá . Meu anúncio aparecia entre os primeiros . Agora não localizo mais ele . Poderiam olhar meu anúncio e me ajudar? Inclusive com sugestões se devo melhorar ele , oi políticas de cancelamento e como faço para ele aparecer novamente entre os primeiros? Tive reservas logo no início e agora parou tudo !       Tentei colar o link aqui e não deu . 

Melhor Resposta
Ana-Luiza20
Level 5
State of São Paulo, Brazil

Oi, Ely, tudo bom?

Pelo que eu vi o seu anúncio é novo e não tem nenhuma avaliação ainda.

É normal que quando você coloca algo novo na plataforma a propriedade fique em uma das primeiras posições do ranking, com  o tempo as propriedades de Superhosts e com mais/melhores avaliações passe na frente.

Para voltar para o topo você precisa de mais avalições e mais hospedagens bem sucedidas.

Se atualmente a procura está muito baixa, você pode diminuir o preço ou fazer promoções personalizadas para ter um volume maior, e depois disso você pode voltar para o valor original.

Espero ter ajudado!

abs,

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ana-Luiza20
Level 5
State of São Paulo, Brazil

Oi, Ely, tudo bom?

Pelo que eu vi o seu anúncio é novo e não tem nenhuma avaliação ainda.

É normal que quando você coloca algo novo na plataforma a propriedade fique em uma das primeiras posições do ranking, com  o tempo as propriedades de Superhosts e com mais/melhores avaliações passe na frente.

Para voltar para o topo você precisa de mais avalições e mais hospedagens bem sucedidas.

Se atualmente a procura está muito baixa, você pode diminuir o preço ou fazer promoções personalizadas para ter um volume maior, e depois disso você pode voltar para o valor original.

Espero ter ajudado!

abs,

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ely3222 , esse é o link do seu anúncio: https://www.airbnb.com/rooms/1008226548895847089?source_impression_id=p3_1703002916_2QK%2FMH4CrRTMcl... 

Eu fui dar uma olhada e o mês de dezembro está todo reservado e janeiro quase todo....

Qual o período que você gostaria de ter mais reservas?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ely3222
Level 2
Caxias do Sul, Brazil

Claro que ajudou . Agradeço sim o seu retorno e observações . Abraço 

Reinaldo63
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Ely3222 .

Me permita dar uma  sugestão: eu sugiro que você analise melhor suas fotos. As fotos são para o bem ou para o mal. Observei que você repetiu muitas fotos. São várias fotos da tv (desenho, jogos, netflix, etc). Muitas fotos do quarto. Fotos com visão da vizinhança que não são interessantes (telhados). 

É sempre interessante tentar tirar fotos mais elaboradas. Uma mesa posta (com louças), uma cama mais arrumada (almofadas), etc. 

Espero que possa ajudá-lo. Um forte abraço

Ely3222
Level 2
Caxias do Sul, Brazil

Excelente Reinaldo !! Ajudou e bastante ! Já vou seguir suas recomendações e retirar as fotos em excesso e produzir algumas novas elaboradas conforme sugeriu ! Agradeço as observações . Estou aqui para aprender e melhorar o meu serviço também . Abraço 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias