Olá, necessito de indicação de co-anfitrião em Florianópolis...
Última resposta
Olá, necessito de indicação de co-anfitrião em Florianópolis/SC, especificamente no sul da ilha.
Última resposta
Olá . Meu anúncio aparecia entre os primeiros . Agora não localizo mais ele . Poderiam olhar meu anúncio e me ajudar? Inclusive com sugestões se devo melhorar ele , oi políticas de cancelamento e como faço para ele aparecer novamente entre os primeiros? Tive reservas logo no início e agora parou tudo ! Tentei colar o link aqui e não deu .
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi, Ely, tudo bom?
Pelo que eu vi o seu anúncio é novo e não tem nenhuma avaliação ainda.
É normal que quando você coloca algo novo na plataforma a propriedade fique em uma das primeiras posições do ranking, com o tempo as propriedades de Superhosts e com mais/melhores avaliações passe na frente.
Para voltar para o topo você precisa de mais avalições e mais hospedagens bem sucedidas.
Se atualmente a procura está muito baixa, você pode diminuir o preço ou fazer promoções personalizadas para ter um volume maior, e depois disso você pode voltar para o valor original.
Espero ter ajudado!
abs,
Oi, Ely, tudo bom?
Pelo que eu vi o seu anúncio é novo e não tem nenhuma avaliação ainda.
É normal que quando você coloca algo novo na plataforma a propriedade fique em uma das primeiras posições do ranking, com o tempo as propriedades de Superhosts e com mais/melhores avaliações passe na frente.
Para voltar para o topo você precisa de mais avalições e mais hospedagens bem sucedidas.
Se atualmente a procura está muito baixa, você pode diminuir o preço ou fazer promoções personalizadas para ter um volume maior, e depois disso você pode voltar para o valor original.
Espero ter ajudado!
abs,
Oi @Ely3222 , esse é o link do seu anúncio: https://www.airbnb.com/rooms/1008226548895847089?source_impression_id=p3_1703002916_2QK%2FMH4CrRTMcl...
Eu fui dar uma olhada e o mês de dezembro está todo reservado e janeiro quase todo....
Qual o período que você gostaria de ter mais reservas?
Claro que ajudou . Agradeço sim o seu retorno e observações . Abraço
Olá @Ely3222 .
Me permita dar uma sugestão: eu sugiro que você analise melhor suas fotos. As fotos são para o bem ou para o mal. Observei que você repetiu muitas fotos. São várias fotos da tv (desenho, jogos, netflix, etc). Muitas fotos do quarto. Fotos com visão da vizinhança que não são interessantes (telhados).
É sempre interessante tentar tirar fotos mais elaboradas. Uma mesa posta (com louças), uma cama mais arrumada (almofadas), etc.
Espero que possa ajudá-lo. Um forte abraço
Excelente Reinaldo !! Ajudou e bastante ! Já vou seguir suas recomendações e retirar as fotos em excesso e produzir algumas novas elaboradas conforme sugeriu ! Agradeço as observações . Estou aqui para aprender e melhorar o meu serviço também . Abraço