Pousada-KR0 Level 1 Marketing digital e atendimento ao público Nós da pousada Kr, somos novos aqui no Airbnd, e sentimos a ... Última resposta Nós da pousada Kr, somos novos aqui no Airbnd, e sentimos a necessidade de aprimorar e aperfeiçoar o nosso atendimento com o... Última resposta
Renato586 Level 2 Vila Velha, Brazil Anúncio com problema Boa noite!!! Sou Renato e estou com um problema no meu anúnc... Última resposta Boa noite!!! Sou Renato e estou com um problema no meu anúncio que não consigo resolver!! Minha casa fica na areia da praia e... Última resposta
Richard3606 Level 1 Indicação de localização Arrumar parceria para trocar informações Última resposta Arrumar parceria para trocar informações Última resposta
Alexandro154 Level 2 Ananindeua, Brazil Hostel em apartamento Olá pessoal, poderiam alguém me auxiliar?Sou novo no Airbnb ... Última resposta Olá pessoal, poderiam alguém me auxiliar?Sou novo no Airbnb e não estou conseguindo ter êxito no meu anúncio.Não sei dizer se... Última resposta
António157 Level 1 Servicos de Limpeza Boa noite, estou a pensar tornar-me anfitrião Airbnb. Mas pr... Última resposta Boa noite, estou a pensar tornar-me anfitrião Airbnb. Mas precisava de um apoio/parceiro de limpezas na zona de Seia, distrit... Última resposta
Gabriel6097 Level 2 São Paulo, Brazil Otimização de anuncio. Fala pessoal, tudo certinho? Podem me ajudar a otimizar o an... Última resposta Fala pessoal, tudo certinho? Podem me ajudar a otimizar o anúncio? Sou novo na plataforma e confesso estar apanhando nisso. S... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.