Anúncio

Rosana279
Level 2
Gonçalves, Brazil

Anúncio

Boa Noite!!

Tenho 2 anúncios.

A demanda maior é temporada de janeiro e inverno junho e julho.

Como posso melhorar o anúncio o conseguir mais reservas?

Aqui na região existem muitos anúncios parecidos com o meu.

Obrigada. 

7 Respostas 7
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Rosana279 

Na baixa temporada , é preciso adequar os preços direto no calendário .Escolha um dia qualquer no calendário e veja abaixo do preço , o valor médio que estão reservando na região . 

Outra sugestão é  configurar 'promoções personalizadas"nas configurações de preço ,  que chamam atenção na busca .  

 Oferecer flexibilidade na entrada ou saída na baixa estação , pode ajudar tbm que optem pelo seu anúncio . 

 

Beatriz

Obrigada pelo retorno Beatriz, vou fazer isso. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosana279 , depois nos conte se essas mudanças surtiram efeito...

O ideal é ir sempre fazendo mudanças no anúncio 😊

 

Se a resposta te ajudou não deixe de marcar como 'melhor resposta' para ajudar outros anfitriões encontrar essa conversa mais fácil 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rosana279
Level 2
Gonçalves, Brazil

Obrigada Laura

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Rosana279 

Duas das minhas acomodações também são localizadas na serra.

Sempre haverá o período de maior demanda, no entanto, para acomodações de serra a sazonalidade tem menor impacto pois, diferente da praia, o frio é muito bem vindo na serra.

Principalmente se há banheira e lareira.

Endosso os conselhos da lindinha @Beatriz98 e deixo tbm um pouco da minha contribuição. 

 

Não sei se é efeito das fotos (cuidado com o efeito "grande angular" pois faz o ambiente parecer maior do que é, criando expectativas irreais), mas o chalé Vista para as Montanhas me parece maior que o outro e tbm pelo fato de ter uma sala de estar, penso que ele poderia ter sua capacidade ampliada e receber 4 hóspedes. 

No lugar do sofá, colocaria um surubão ou um sofá-cama.

E seguindo a linha, vc passaria a usar a Taxa para hóspede adicional a partir de 2 hóspedes. 

Dessa forma o chalé ficaria tbm na mira de famílias ou grupos de casais amigos, gerando maior visibilidade e melhorando o fluxo de reservas. 

Aproveite para rever seus custos e reavaliar seus valores.

Não é fácil para um casal pagar diárias acima de R$600,00.

 

Outra situação que eu sugiro experimentar é tirar a permissão para fumar e receber animais. 

Não há meios de eliminar o cheiro de cigarro ou todos os pelos dos animais.

Pessoas alérgicas, idosas, famílias com crianças ou aquelas voltadas para uma vida mais natural já passarão longe das suas acomodações. 

Outra ideia seria vc instalar detector de fumaça e de monóxido de carbono, principalmente no chalé que tem lareira.

Sceria um item de segurança muito bem-vindo. 

O Airbnb fornece um kit de graça para o anfitrião, é só fazer a solicitação através da plataforma. 

 

 Lembrando que são apenas sugestões e que vc deverá achar a "receita do bolo" das suas acomodações.

 

Espero ter ajudado.

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

 

OI Denise!!

Muito obrigada pelo retorno, vou aplicar as dicas!!

 

Reinaldo63
Level 10
São Paulo, Brazil

Ola @Rosana279 

 

Os seus dois chalés são lindos. Parabéns! E você tem ótimas avaliações. Esta no caminho certo.

Na sala eu como viajante senti falta de ver um tapete gostoso e almofadas. Achei o ambiente meio frio. Passa a sensação que em dias mais frios, haverá desconforto.

Se eu fosse você, tiraria uma foto com a tv ligada, balde de pipoca (com pipoca) , com os pés metidos em uma meia e os pés apoiados em um puff, gerando maior conforto para ver tv. Talvez uma caneca com café ou chocolate quente... estou viajando nesta cena. kkk

Obs: deixe milho de pipoca para os hóspedes. 

Senti falta também de uma churrasqueira. Tem? Poderia ser aquelas pequenas mesmo de piso. 

Onde eu vou eu asso uma carne. 

Em lugares mais remotos, se faz necessário dar opções de lazer.

Tirar uma foto com a churrasqueira e uma taça de vinho fica legal, não acha?

A ideia da nossa colega @Denise583 sobre o sofá cama para agregar quem sabe um casal com filhos, deve ajudar a aumentar a frequencia de hóspedes. 

Achei o seu preço justo, mas os tempo são outros e o povo anda sem dinheiro e a concorrência é enorme. 

Bons negócios 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias