Ola a todos, tenho 3 suites em casa de praia e bagalo para a...
Última resposta
Ola a todos, tenho 3 suites em casa de praia e bagalo para alugar (Ceara). Todos com cafe da manha incluso e cada suite com c...
Última resposta
Alguém faz anúncio pago e recomenda a ação? Ou melhor mesmo é deixar no orgânico?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Lindomar-Caio-Mendes0 Olá Caio, no airbnb não existe a opção de pagar para ter mais visualizações. Para ser mais visto, estar no máximo possível na primeira página, você precisa ter um anúncio bem gerenciado em todos os aspectos. Na minha opinião isso é um ponto muito positivo do airbnb, afinal, o sucesso do nosso anúncio depende do nosso trabalho e não do nosso poder aquisitivo para pagar por anúncios.
Me preocupo mais em estar bem posicionada na plataforma, mas tenho um Instagram porque acredito ser uma maneira dos hóspedes conhecerem melhor meu espaço após a reserva confirmada e antes do check-in e também é uma boa estratégia de divulgação.
Oi @Lindomar-Caio-Mendes0 , você diz pagar para divulgar os anúncios em redes sociais por exemplo?
Não. Me referia pagar por anúncio no Airb&b. Turbinar.
Vou marcar alguns anfitriões aqui pra trocarem experiências com você @Lindomar-Caio-Mendes0 :
@Muriel-E-Rony0 , @Fabricia11 , @Grasiela6 , @Ana-Luiza20 , @Maristela47 , @Kelly2251
Muito legal Laura.
Obrigada!
Olá @Lindomar-Caio-Mendes0 , eu sinceramente não sei se vale a pena, nunca tentamos, se alguém já fez alguma vez seria legar deixar aqui como foi, se aumentou as visualizações e reservas.
@Lindomar-Caio-Mendes0 Olá Caio, no airbnb não existe a opção de pagar para ter mais visualizações. Para ser mais visto, estar no máximo possível na primeira página, você precisa ter um anúncio bem gerenciado em todos os aspectos. Na minha opinião isso é um ponto muito positivo do airbnb, afinal, o sucesso do nosso anúncio depende do nosso trabalho e não do nosso poder aquisitivo para pagar por anúncios.
Me preocupo mais em estar bem posicionada na plataforma, mas tenho um Instagram porque acredito ser uma maneira dos hóspedes conhecerem melhor meu espaço após a reserva confirmada e antes do check-in e também é uma boa estratégia de divulgação.
Obrigado Fabricia.