Iniciante como hóspede

Rafael2063
Level 1
São Paulo, Brazil

Iniciante como hóspede

Ola a todos.

Esse mês comecei a alugar meu apartamento ao Airbnb, e para mim é uma grande satisfação receber hóspedes e ainda ser pago por isso hehe.

Gostaria muito de saber como alavancar meu anúncio, assim também saber como receber hóspedes de longo prazo. Até agora tive 3 hospedagens, porém todas de 1 dia somente, o que não é tão interessante pra mim.

Obrigado a todos

5 Respostas 5
Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Oi @Rafael2063 

Você pode definir a estadia mínima no calendário, na aba "disponibilidade", de acordo com a sua preferência.

Uma forma de atrair hospedagens com maior duração é oferecer descontos semanais e mensais, também no calendário, na aba "preços".

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rafael2063 , vou marcar alguns anfitriões para que eles possam compartilhar algumas dicas com você para melhorar o seu anúncio: 

@Erico1177 , @Elisabete108 , @Fabricia11 , @Vanessa1883 , @Ana-Luiza20 , @Marcia-Daniela0 , @Helder-Eduardo0 , @Dinamara2 

Espero que eles possam te ajudar e assim aumentar as suas reservas!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana-Luiza20
Level 5
State of São Paulo, Brazil

Oi @Rafael2063 !

As promoções para longa temporada são uma ótima forma de atrair esse público!

Sempre peça que os hóspedes avaliem, pois isso ajuda muito na sua colocação.

Como você quer longa temporadas acho que mostrar mais detalhes da cozinha, do que você oferece e que vá facilitar para quem for ficar mais de 1 semana.

Por exemplo, troca de roupa de cama para quem focar 1 mês.

Carlos-Alberto64
Level 6
Santiago Maior, Portugal

Olá Rafael

Como disse @Regina1105 você pode definir uma estadia mínima mais longa e pode fazê-lo para cada dia, portanto pode colocar 2 dias mín no fds e deixar 1 dia min durante a semana.

Mas também precisa avaliar o tipo de alojamento e sua localização. Que tipo de hóspede você atrai com seu anúncio. Esses que reservaram, por que ficaram só um dia? Quem eram? O que foram fazer na sua região (pode fazer uma pesquisa junto a eles).

Há alojamentos que são atrativos para quem viaja a trabalho e só precisa de uma noite. Há outros que são ideais para um fds de casal. Outros para uma semana com a família toda, etc.

Quando diz que busca locações mais longas de quantas noites estamos falando?

Se pensa em mais de 29 noites é importante que habilite esta opção nas configurações do seu anúncio.

Dê uma olhada na minha resposta à dúvida de @Carolina-Maria3 onde sugiro que estude os dados de prints e visualizações do anúncio.

Se me passar o link do anúncio posso olhar e te dar um feedback

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Rafael2063 seja bem-vindo!

Se vc não quer fechar reserva para apenas 1 dia, basta alterar sua configuração de mínimo de dias.

Acesse o anúncio-> Disponibilidade ->  Duração de viagem.

Se me permite um conselho, vc ainda é novo como anfitrião e enquanto vc não pegar mais experiência e as manhas da plataforma, aeria aconselhável que vc evitasse reservas de longa duração. 

Muita coisa pode dar errado e se vc pegar aquele hóspede ruim e sem noção, ficará com ele por muito tempo.

Fui no seu anúncio e verifiquei que está confuso e bastante incompleto.

Vc anunciou como espaço inteiro, mas só mostra o quarto e banheiro como se fosse anúncio de Quarto.

Nas comodidades não menciona diz que tem cozinha, mas não há uma foto dela.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias