Boa noite galera, tudo bem? Então, tenho 2 anúncios ativos d...
Última resposta
Boa noite galera, tudo bem? Então, tenho 2 anúncios ativos de quartos/flat em um Hotel da Barra da Tijuca, na Av. Das América...
Última resposta
Anunciamos há 1 mês nosso Sítio , localizado 8 km Centro cidade e acesso estrada asfaltada.
São 2 chalés completos com suite e cozinha integrada que comportam 4 pessoas cada além de área lazer equipada. Só tivemos 1 reserva , porém muitas perguntas cujas respostas estão no anúncio. Será que anuncio esta confuso e ou sem atrativos?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Marcia666
Seja bem-vinda como anfitriã do Airbnb.
Fui no seu anúncio e vi que vc tem um espaço bem bacana.
E já te adianto que a maioria não lê.
Contudo sempre dá pra melhorar algo.
Eu começaria mudando o titulo.
Sua chácara tem nome e vc tirou sua identidade colocando no anúncio algo como classificados de jornal.
Usar o nome traz personalidade ao ambiente.
Algo do tipo "Canto zen, uma chácara para a familia".
Pense em algo.
Da mesma forma é importante fazer bom uso da descrição do espaço.
Há varias informações repetidas e outras em espaços errados. Ao preencher a descrição se atente à orientação sobre o que colocar em cada um (Sobre este espaço, Espaço, Acesso do hóspede e etc.)
Outra coisa são as fotos. Seu anúncio tem 49 fotos e somente 10 são do interior dos chalés. E ainda assim é meio difícil identificar de qual chalé é aquela cama ou a cozinha. Tempouco dá pra ver direito as camas de solteiro.
Uma coisa que pode induzir a erro são as pessoas e os cachorros nas fotos. O hóspede pode pensar que eles moram na chácara e terá que compartilhar o espaço com eles
Tenha em mente que o hóspede está fazendo uma escolha à distância e as fotos são o único modo dele saber o que irá encontrar.
O Airbnb disponibiliza ótimos tutoriais com orientações para tirar fotos, fazer um anúncio e muito mais
Aqui um sobre fotos
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46
Abaixo segue dois para te ajudar na descrição do espaço
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-write-a-great-description-of-your-place-3...
Uma coisa que não consegui identificar é se vc estipulou sua diária baseado no quantitativo de 8 hóspedes.
Se foi isso, te aconselho a fazer uso da "Taxa para hóspede adicional". Sabemos como é difícil para um grupo grande se organizar para uma viagem juntos, ficando restrito às férias, feriados e datas especiais.
Vc calcula a diária para 2 ou 4 pessoas e cobra a taxa a partir daí.
Assim seu anúncio tbm fica atrativo para um grupo menor.
E deixe claro quem dependendo do número de hóspedes reservado, vc disponibilizará apenas um dos chalés.
A princípio foi o que pude identificar.
Espero ter ajudado.
Olá Marcia tudo bem , trabalho com o auxílio a organização de anúncios, minha especialidade são anúncios no interior sitios chalés ou cabanas caso queira posso te auxiliar, não cobro nada para fazer apenas quando vc obtiver reserva pesso 10 % da primeira reserva posterior à minha ajuda ,
Trabalho também com o auxílio de co anfitrião o que trás conforto aos proprietários , cuido da parte digital e respostas aos hóspedes,
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] esse é meu e-mail caso tenha interesse posso te auxiliar
Gostaria de mais informações
O air bnb retirou seu email
Oi @Marcia666 , os detalhes pessoais da @Juliana688 foram removidos por questões de segurança de acordo com as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb, já que esse é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.
Você pode entrar em contato com ela diretamente por mensagem privada 😉
Oi, tudo bem?
Imaginei que fosse por isso mesmo. Manter a privacidade. Vou aguardar ela me contatar. Abracos
Oi @Marcia666
Seja bem-vinda como anfitriã do Airbnb.
Fui no seu anúncio e vi que vc tem um espaço bem bacana.
E já te adianto que a maioria não lê.
Contudo sempre dá pra melhorar algo.
Eu começaria mudando o titulo.
Sua chácara tem nome e vc tirou sua identidade colocando no anúncio algo como classificados de jornal.
Usar o nome traz personalidade ao ambiente.
Algo do tipo "Canto zen, uma chácara para a familia".
Pense em algo.
Da mesma forma é importante fazer bom uso da descrição do espaço.
Há varias informações repetidas e outras em espaços errados. Ao preencher a descrição se atente à orientação sobre o que colocar em cada um (Sobre este espaço, Espaço, Acesso do hóspede e etc.)
Outra coisa são as fotos. Seu anúncio tem 49 fotos e somente 10 são do interior dos chalés. E ainda assim é meio difícil identificar de qual chalé é aquela cama ou a cozinha. Tempouco dá pra ver direito as camas de solteiro.
Uma coisa que pode induzir a erro são as pessoas e os cachorros nas fotos. O hóspede pode pensar que eles moram na chácara e terá que compartilhar o espaço com eles
Tenha em mente que o hóspede está fazendo uma escolha à distância e as fotos são o único modo dele saber o que irá encontrar.
O Airbnb disponibiliza ótimos tutoriais com orientações para tirar fotos, fazer um anúncio e muito mais
Aqui um sobre fotos
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46
Abaixo segue dois para te ajudar na descrição do espaço
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-write-a-great-description-of-your-place-3...
Uma coisa que não consegui identificar é se vc estipulou sua diária baseado no quantitativo de 8 hóspedes.
Se foi isso, te aconselho a fazer uso da "Taxa para hóspede adicional". Sabemos como é difícil para um grupo grande se organizar para uma viagem juntos, ficando restrito às férias, feriados e datas especiais.
Vc calcula a diária para 2 ou 4 pessoas e cobra a taxa a partir daí.
Assim seu anúncio tbm fica atrativo para um grupo menor.
E deixe claro quem dependendo do número de hóspedes reservado, vc disponibilizará apenas um dos chalés.
A princípio foi o que pude identificar.
Espero ter ajudado.
muito obrigada por suas observações e sugestões @Denise583 . Perfeito. Como foi importante para reformular este meu anuncio. Farei imediatamente. Fique com Deus