Boa tarde ,meu nome é Ana Paula, sou da Tijuca e estou precisando orientação para impulsinonar meu studio

Ana-Paula155
Level 1
Nova Friburgo, Brazil

Boa tarde ,meu nome é Ana Paula, sou da Tijuca e estou precisando orientação para impulsinonar meu studio

Preciso de diversas orientações importantes. 

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Ana-Paula155 

Seja bem-vinda à CC.

Vou tentar te dar alguma dicas, baseado no que pude observar no seu anúncio.

Talvez a Tijuca não seja um bairro dos mais atrativos ou com maior apelo. mas vc tem um espaço bem bacana.

Porém pude observar alguns conflitos no seu anúncio.

Primeiramente retire a descrição do endereço presente em duas das fotos. O Airbnb proíbe a divulgação do endereço e contatos pessoais antes do fechamento da reserva. É para nossa própria segurança.

Vemos pelas fotos que há cozinha e vc a citou nas Comodidades, no entanto não marcou mais nenhum item dela e as fotos não mostram muito mais.

Não marcou nenhum item básico como sal, açúcar, óleo; nenhum utensílios como vasilhas, panelas, pratos, talheres, taças ou copos; não há menção a eletrodomésticos, nem mesmo a fogão.

Numa foto se vê penduradas escumadeira, espátula e etc, mas pra usar onde?

Tampouco oferece o básico, roupa de cama, banho, mantas e etc, mas as fotos mostram as camas arrumadas e completas com todos estes itens, e no banheiro vemos toalhas e itens de higiene. 

São informações conflitantes que podem gerar desconfiança no hóspede ou fazê-lo ter que entrar em contato com você para esclarecimentos, o que já faz muitos desistirem.

Tenha em mente que o Airbnb é um serviço de contratação à distancia e as ferramentas que o hóspede tem para conhecer o espaço é através das fotos e da descrição do anúncio. 

E por falar em descrição... onde está?

Não há praticamente nada lá. 

Nada sobre a acomodação, o entorno, a localização, nenhuma observação, nada.

Há várias áreas disponíveis para compor o anúncio e vc não as utilizou.

Não há Guia da Casa e nem Regras da Casa.

Não há menção sobre a sua disponibilidade em caso de necessidade. Seu perfil diz que vc mora em Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, mas sua acomodação fica na Tijuca, zona norte da capital. Como se dará sua assistência?

Isso pode passar a impressão que vc pouco se importa com o processo de hospedagem ou com o próprio hóspede, já que pouco se dedicou a informar e compor um anúncio com cuidado e carinho. 

São nos pequenos detalhes que percebemos grandes revelações. 

Portanto meu conselho é, complete o anúncio, preencha cada área, parte ou item; reveja e corrija as informações conflitantes e acrescente fotos mais detalhadas.

Vc pode usar os diversos tutoriais que o Airbnb disponibiliza sobre como fazer um anúncio, como fazer fotos bonitas, como arrumar um espaço...

Tem muita coisa.

Tbm espie os diversos anúncios no Airbnb, há muito onde se inspirar.

 

Espero ter ajudado. 

Qqr dúvida estamos por aqui.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana-Paula155 , fiquei curiosa para saber se essas dicas foram úteis para você e se conseguiu implementar alguma delas para o seu anúncio...

 

Oque você achou?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias