Boa tarde , tenho um conta recém aberta, mas não consigou anunciar, porque não foi confirmado o endereço. O que devo fazer para confirmar o endereço?
12-03-2022
06:33 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-03-2022
06:33 PM
Boa tarde , tenho um conta recém aberta, mas não consigou anunciar, porque não foi confirmado o endereço. O que devo fazer para confirmar o endereço?
3 Respostas 3
12-03-2022
08:20 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
12-03-2022
08:20 PM
Oi @Euclydes0 .
Talvez não seja o mesmo problema, mas também tive dificuldade em validar o endereço da minha estadia na zona rural.
Não sei se por deficiência de cobertura de GPS ou algum bug no sistema, mas ele não aceitava o endereço.
Eu digitava o endereço certinho e após salvar, aparecia um endereço da cidade. O mesmo para a alternativa de localizar o "alfinete" no mapa.
Liguei pra Central de Ajuda e eles corrigiram rapidinho.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se deu certo.
Boa sorte!
13-03-2022
09:48 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
13-03-2022
09:48 AM
Vc tem dois anúncios em seu perfil e três verificações. Pelo o que parece , está tudo certo
Sugiro que reveja as configurações dos novos anúncios e complete as opções de regras da casa ( se permite pet, fumar…) quanto mais completo os anúncios, melhor !
Sempre recomendo rever as configurações por um notebook, o app não é tão completo como por exemplo as opções do campo « comodidades « .
Beatriz
14-03-2022
12:03 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
14-03-2022
Obrigada @Beatriz98 e @Denise583 🙂
Olá @Euclydes0 , como a @Denise583 disse, se o seu anúncio for em uma região rural, realmente tem acontecido de alguns anfitriões não conseguirem colocar o endereço exato...
Depois nos avise se deu tudo certo!
14-03-2022