Boa tarde , tenho um conta recém aberta, mas não consigou anunciar, porque não foi confirmado o endereço. O que devo fazer para confirmar o endereço?

Euclydes0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde , tenho um conta recém aberta, mas não consigou anunciar, porque não foi confirmado o endereço. O que devo fazer para confirmar o endereço?

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Euclydes0 .

Talvez não seja o mesmo problema, mas também tive dificuldade em validar o endereço da minha estadia na zona rural.

Não sei se por deficiência de cobertura de GPS  ou algum bug no sistema, mas ele não aceitava o endereço. 

Eu digitava o endereço certinho e após salvar, aparecia um endereço da cidade.  O mesmo para a alternativa de localizar o "alfinete" no mapa.

Liguei pra Central de Ajuda  e eles corrigiram rapidinho.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo. 

Boa sorte!

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Euclydes0 , 

Vc tem dois anúncios em seu perfil e três verificações. Pelo o que parece , está tudo certo 

Sugiro que reveja as configurações dos novos anúncios e complete as opções de regras da casa ( se permite pet, fumar…) quanto mais completo  os anúncios, melhor ! 
Sempre recomendo rever as configurações por um notebook, o app não é tão completo como por exemplo as opções do campo «  comodidades « . 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada @Beatriz98 e @Denise583 🙂

Olá  @Euclydes0 , como a @Denise583 disse, se o seu anúncio for em uma região rural, realmente tem acontecido de alguns anfitriões não conseguirem colocar o endereço exato...

Depois nos avise se deu tudo certo!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias