Como posso fazer para que meu anúncio seja divulgado ? Como...
Última resposta
Como posso fazer para que meu anúncio seja divulgado ? Como tive poucos clientes , só um fez avaliação . Não gostaria de t...
Última resposta
Tenho um excelente apartamento aqui no Centro em Salvador,e já tem 2 meses que não alugo
Bom dia @Adonai3 !
Vejo que configurou o mínimo de 7 noites , o seu anúncio somente aparece para quem buscar no filtro , 7 noites ou mais... sendo assim, é pouco visualizado. Sugiro que experimente o mínimo de duas noites para que apareça na busca de sexta a domingo ( viagens de final de semana) e para atrair as viagens a trabalho , que imagino que tenha boa procura em SALVADOR.
Na configuração Duração da viagem, você pode alterar o mínimo de noites , em datas personalizadas, configurar mínimos diferenciados para datas especiais.
Amigo, você ten que de vez em quando em postando nos anúncios as vantagens do seu apartamento, por exemplo: que shopiing próximos, posto de gasolina, padaria, pacesso as praias, que no seu apartamento tem internet, chuveiro elétrico, escova de cabelo, etc...
Olá @Rui-Antonio0 , vou marcar o @Adonai3 para que ele possa ler o seu comentário 😉