Estou em Guaxupé MG Brasil.
Há algum anfitriões na minha cid...
Última resposta
Estou em Guaxupé MG Brasil.
Há algum anfitriões na minha cidade?
Gostaria de manter contato com vcs.
Pois ja fui procurado al...
Última resposta
Busco Co Anfitrião para o bairro de Jurerê em Florianópolis para a temporada de 2023/24.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ola Paula, tenho varios imoveis nos Ingleses. Caso necessite algo, contratamos uma pessoa que faz toda a parte de check-in, check-out, limpeza e manutenção que pode te ajudar. Abs
Olá @Lisandra4,
Estou marcando aqui alguns anfitriões de Florianópolis para ver se estão interessados nesta oportunidade: @Bruna371 @Fellini0 @Dercilio0
Um abraço
Ola Paula, tenho varios imoveis nos Ingleses. Caso necessite algo, contratamos uma pessoa que faz toda a parte de check-in, check-out, limpeza e manutenção que pode te ajudar. Abs
Bom dia @Dercilio0
tenho imóvel em Canajurê, preciso de co-anfitrião. Você teria alguém para recomendar?
Agradeço antecipadamente.
Oi, bom dia. Tenho sim. Me manda um email e te passo: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá Lisandra! Tenho interesse caso ainda tenha essa oportunidade.
Estou no Airbnb hospedando há 2 anos, com mais de 40 avaliações 5 estrelas.
Ajudo você a maximizar o potencial do seu imóvel, oferecendo um serviço completo de co-hosting. Desde a criação do anúncio até a gestão ativa e o atendimento aos hóspedes, cuido de todos os detalhes para garantir que seu espaço esteja sempre em alta demanda.
Sou Superhost e ofereço serviços personalizados, incluindo home staging, limpeza, lavanderia, check-in/check-out presencial e muito mais.
Grata,
Abs
Olá @Lisandra4. Aqui Fellini, e estou entusiasmado em compartilhar que estou oferecendo meus serviços como co-anfitrião para quem procura uma gestão eficiente e personalizada de suas propriedades.
Entre em contato comigo!
Olá @Lisandra4
Sou [Roberto], o super co anfitrião que está prestes a tornar sua experiência tão incrível que seus vizinhos vão querer contratar os meus serviços também.
O que eu trago para a mesa (ou para a cama, já que estamos falando de Airbnb, Booking, Vrbo, etc.
Entradas Triunfais: Seus hóspedes merecem uma chegada digna de tapete vermelho. Vou garantir que eles sintam que estão entrando no paraíso - mesmo que seja só por alguns dias.
Conversas que Roubam a Cena: Não é só um "oi" e "tchau". Estou aqui para responder às perguntas dos hóspedes mais rápido que a Netflix carrega um episódio novo.
Limpeza que Brilha: Sua propriedade merece brilhar como uma estrela de cinema. Vou garantir que tudo esteja mais reluzente que os dentes do Brad Pitt.
Jogos de Preços Estratégicos: Quem disse que estratégia de preços precisa ser chato? Vou otimizar tudo para garantir que sua propriedade seja mais popular que o meme do momento.
Surpresas Locais: Cada hóspede terá a sensação de ser um VIP local com as dicas e surpresas personalizadas que preparo. Afinal, sua propriedade não é apenas um lugar para ficar; é um show à parte!
Por que escolher a magia do meu toque:
Experiência Mágica: Já transformei propriedades mais simples que uma varinha de condão em lugares mágicos para hóspedes de todas as idades.
Zero Estresse: Relaxe e deixe a mágica acontecer enquanto eu cuido de todos os detalhes - do check-in ao check-out.
Garantia de Risos: Porque, convenhamos, gerenciar propriedades pode ser um circo às vezes, e eu sou o mestre de cerimônias perfeito.
Estou pronto para te impressionar!
Por que Escolher meus Serviços:
Profissionalismo e Dedicação: Comprometido em proporcionar um serviço de alta qualidade e em superar as expectativas.
Transparência e Comunicação Clara: Valorizo a transparência e mantenho uma comunicação aberta para garantir uma parceria eficaz.
Vamos marcar uma reunião para discutir como podemos levar sua propriedade ao próximo nível. Estou ansioso para ajudar a transformar sua experiência de hospedagem em um espetáculo digno de Oscar!
(Abraços estrelares)
Boa tarde, Lisandra
Espero que estejas bem.
A temporada de verão 2023/2024 está chegando ao fim, mas gostaria de me colocar à disposição para ser co-anfitriã do seu imóvel ao longo do ano, caso vc precise.
Moro em Florianópolis (Parque São Jorge) e conheço bem a região de Jurerê e Canajurê.
Sou anfitriã de um apto em Jurerê.
O apto ficou alugado por 04 anos e agora final de janeiro é que começamos a alugá-lo por temporada.
Então, se precisar de uma co-anfitriã, fique à vontade para entrar em contato. Será um prazer.
Grata pela atenção.
Viviane *
* [Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá Lisandra tudo bem?
Para a temporada 24/25 caso ainda esteja à procura, estou a disposição como co-anfitriã.
Estou fazendo um trabalho diferenciado com Transfer para os hóspedes pois moro no bairro Agronômica e fica fácil gerenciar meus horários também.
Além do transfer pode contar comigo para toda a administração do seu imóvel junto aos hóspedes, entradas e saídas, dúvidas e sugestões em toda Floripa.
Grande abraço e que seja uma temporada bem produtiva para nós!