Busco Co-anfitrião em João Pessoa

Maria16672
Level 1
João Pessoa, Brazil

Busco Co-anfitrião em João Pessoa

Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cidade. Estou a procura de um co-anfitrião que possa gerenciar o serviço de limpeza, vistoria antes e depois do recebimento de hospédes, check-in e check-out. 

23 Respostas 23
Regina770
Level 2
João Pessoa, Brazil

Olá sou administradora,  conheço co-anfitriao para te ajudar. Qual bairro fica sua hospedagem?

Regina Rocha

Boa tarde gostaria de saber se vc pode ser minha anfitriã meu imóvel e de Intermares 

Olá ... boa Tarde, @George2048 

Você está em busca de um co-anfitrião para o seu imóvel em João Pessoa ?

Rose2327
Level 1
João Pessoa, Brazil

Olá Maria vc já conseguiu encontrar?

Adriana1761
Level 1
João Pessoa, Brazil

Se quiser conhecer meu trabalho, sou da HOST IN, estamos nas redes sociais. Moro e administro em João Pessoa mesmo. Se precisar entre em contato!

Boa noite, estou a disposição!

Waleska19
Level 3
João Pessoa, Brazil

Olá!

Sou anfitriã experiente, com foco na visibilidade do anúncio, preenchimento do calendário, logística, e ótimas experiências aos hóspedes.

Profissional experiente em administração de empresas, com uma transição bem sucedida para o setor da hospedagem por temporada a 2 anos. Compreendo profundamente as necessidades dos hospedes para proporcionar estadias excepcionais. Morando nas proximidades da acomodação, ofereço suporte imediato e completo aos hóspedes, garantindo uma experiência tranquila e confortável durante sua estadia.

CONFIGURAÇÃO DO ANÚNCIO
Configuração do anúncio, focada na visibilidade da hospedagem.

CONFIGURAÇÃO DE PREÇOS E DISPONIBILIDADE
Configuração do anúncio, focada no menor número de vacâncias e melhor rentabilidade.

GERENCIAMENTO DE PEDIDOS DE RESERVA
Reservas com segurança, baseada nas avaliações e contato com os hóspedes, além de atendimento direto ao Superhost.

COMUNICAÇÃO COM OS HÓSPEDES
Tempo de resposta 100%, mantendo comunicação assertiva, proativa e gentil com os hóspedes.

APOIO AOS HÓSPEDES NO LOCAL
Orientação sobre check-in, checkout, regras da hospedagem, dicas locais e disponibilidade para dúvidas e imprevistos.

LIMPEZA E MANUTENÇÃO
Limpeza impecável das hospedagens, com nota máxima nas avaliações.

FOTOGRAFIA DO ESPAÇO
Fotos constantes e atraentes, fieis às acomodações, trazendo destaque aos anúncios e segurança para os hóspedes.

DESIGN E DECORAÇÃO DE INTERIORES
Arrumação do imóvel para que os hóspedes se sintam confortáveis e encantados, além de serviço adicional de decoração.

SERVIÇOS ADICIONAIS
Decoração para imóveis de temporada; Tráfego pago; Manutenção preventiva e corretiva; Suporte proprietário-hóspede.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO
Inventário; Preparação do imóvel e enxoval; Home staging (decoração para imóveis de temporada); Fotografia; Divulgação em tráfego pago e atualizações dos anúncios; Estratégias de precificação; Manutenção preventiva e corretiva; Relacionamento com o cliente; Suporte proprietário-hóspede-condomínio.

Waleska19
Level 3
João Pessoa, Brazil

Olá!

Sou anfitriã em João Pessoa, e meu foco é a visibilidade dos anúncios, preenchimento do calendário, logística, e ótimas experiências aos hóspedes.

Para conhecer mais o meu trabalho, acesse no Instagram @asuaanfitria.

Moro e administro imóveis por temporada em João Pessoa.

Se ainda busca um co-anfitrião, pode entrar em contato comigo. 😃

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias