Preciso de um modelo de contrato para coanfitrião. Alguém po...
Última resposta
Preciso de um modelo de contrato para coanfitrião. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta
Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cidade. Estou a procura de um co-anfitrião que possa gerenciar o serviço de limpeza, vistoria antes e depois do recebimento de hospédes, check-in e check-out.
Olá sou administradora, conheço co-anfitriao para te ajudar. Qual bairro fica sua hospedagem?
Boa tarde gostaria de saber se vc pode ser minha anfitriã meu imóvel e de Intermares
Por Favor entre em contato comigo *
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá ... boa Tarde, @George2048
Você está em busca de um co-anfitrião para o seu imóvel em João Pessoa ?
Olá Maria vc já conseguiu encontrar?
Se quiser conhecer meu trabalho, sou da HOST IN, estamos nas redes sociais. Moro e administro em João Pessoa mesmo. Se precisar entre em contato!
Boa noite, estou a disposição!
Olá!
Sou anfitriã experiente, com foco na visibilidade do anúncio, preenchimento do calendário, logística, e ótimas experiências aos hóspedes.
Profissional experiente em administração de empresas, com uma transição bem sucedida para o setor da hospedagem por temporada a 2 anos. Compreendo profundamente as necessidades dos hospedes para proporcionar estadias excepcionais. Morando nas proximidades da acomodação, ofereço suporte imediato e completo aos hóspedes, garantindo uma experiência tranquila e confortável durante sua estadia.
CONFIGURAÇÃO DO ANÚNCIO
Configuração do anúncio, focada na visibilidade da hospedagem.
CONFIGURAÇÃO DE PREÇOS E DISPONIBILIDADE
Configuração do anúncio, focada no menor número de vacâncias e melhor rentabilidade.
GERENCIAMENTO DE PEDIDOS DE RESERVA
Reservas com segurança, baseada nas avaliações e contato com os hóspedes, além de atendimento direto ao Superhost.
COMUNICAÇÃO COM OS HÓSPEDES
Tempo de resposta 100%, mantendo comunicação assertiva, proativa e gentil com os hóspedes.
APOIO AOS HÓSPEDES NO LOCAL
Orientação sobre check-in, checkout, regras da hospedagem, dicas locais e disponibilidade para dúvidas e imprevistos.
LIMPEZA E MANUTENÇÃO
Limpeza impecável das hospedagens, com nota máxima nas avaliações.
FOTOGRAFIA DO ESPAÇO
Fotos constantes e atraentes, fieis às acomodações, trazendo destaque aos anúncios e segurança para os hóspedes.
DESIGN E DECORAÇÃO DE INTERIORES
Arrumação do imóvel para que os hóspedes se sintam confortáveis e encantados, além de serviço adicional de decoração.
SERVIÇOS ADICIONAIS
Decoração para imóveis de temporada; Tráfego pago; Manutenção preventiva e corretiva; Suporte proprietário-hóspede.
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO
Inventário; Preparação do imóvel e enxoval; Home staging (decoração para imóveis de temporada); Fotografia; Divulgação em tráfego pago e atualizações dos anúncios; Estratégias de precificação; Manutenção preventiva e corretiva; Relacionamento com o cliente; Suporte proprietário-hóspede-condomínio.
Olá!
Sou anfitriã em João Pessoa, e meu foco é a visibilidade dos anúncios, preenchimento do calendário, logística, e ótimas experiências aos hóspedes.
Para conhecer mais o meu trabalho, acesse no Instagram @asuaanfitria.
Moro e administro imóveis por temporada em João Pessoa.
Se ainda busca um co-anfitrião, pode entrar em contato comigo. 😃