Preciso de um modelo de contrato para coanfitrião. Alguém po...
Última resposta
Preciso de um modelo de contrato para coanfitrião. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta
Bom dia, gostaria de saber se tem alguém para ser co-anfitrião de um apartamento em Balneário Camboriú.
Boa tarde, Marcia!
Tudo bem?
Eu minha esposa Thais, temos apartamento de aluguel de temporada em Balneário Camboriú e trabalhamos como co-anfitrião.
Poderia passar mais informações sobre o seu apartamento em Balneário Camboriú.
Oi Mateus, seu celular é o *?
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Marcia790 e @Mateus155 ,tudo bem? 😉
Os detalhes pessoais foram removidos dos comentários de vocês dois por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb se tiverem alguma dúvida.
Espero que tenha ajudado!
@Marcia790 sou anfitriã em Balneário Camboriú, eu e minha filha, e tenho minha equipe de limpeza também! Se ainda precisar, trabalhamos com co- anfitriã também. Aguardo retorno.
Olá tudo bem?
Meu nome é Matheus eu resido em balneário Camboriú e estou buscando prestar o serviço de Co-anfitrião. Conheço a cidade e os principais pontos turísticos. Oque melhoraria muito a recepção, já que posso fazer algumas indicações aos hóspedes. Desde já lhe agradeço a atenção.
Qualquer coisa só chamar, para sanar quaisquer dúvidas.
Telefone para contato: *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Resido em balneário Camboriú faz 6 anos, só não alterei o contato por questões particulares.