Valdineide1 Level 1 Apresentação Olá pessoal. Sou Val Baraúna e acabei de me inserir na comun... Última resposta Olá pessoal. Sou Val Baraúna e acabei de me inserir na comunidade. Gostaria de mais informações sobre o funcionamento da comu... Última resposta
Luciano-Macedo0 Level 1 Nova Mutum, Brazil Câmeras segurança Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gos... Última resposta Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gostaria de saber se posso comunicar os hóspedes caso vejo nas câmer... Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Detectores de Fumaça e CO2 Olá amigos, Me chamou a atenção o fato de tão poucas acomoda... Última resposta Olá amigos, Me chamou a atenção o fato de tão poucas acomodações no Brasil darem atenção aos detectores de fumaça e CO2. O Ai... Última resposta
Maria16672 Level 1 João Pessoa, Brazil Busco Co-anfitrião em João Pessoa Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cida... Última resposta Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cidade. Estou a procura de um co-anfitrião que possa gerenciar o serv... Última resposta
Julia3761 Level 2 Santa Catarina, Brazil Erro no valor original para promoções Olá!! Preciso de uma ajuda! estou tentando fazer uma promoçã... Última resposta Olá!! Preciso de uma ajuda! estou tentando fazer uma promoção no período do natal e o meu anúncio está informando um valor or... Última resposta
Anelise19 Level 4 Anúncio Bom dia. Gostaria de saber em qual item posso colocar no anú... Última resposta Bom dia. Gostaria de saber em qual item posso colocar no anúncio a questão de que disponibilizo guarda sol e cadeiras? Vi em ... Última resposta