Portus-Alacer-Gestão-De-Propriedades0 Level 1 Como adicionar hóspede criança e o valor da cama Boa tarde. Adicionei uma cama de criança mas gostaria de act... Última resposta Boa tarde. Adicionei uma cama de criança mas gostaria de actualizar o numero de hospedes. se adiciono no valor total desbloqu... Última resposta
Marcia790 Level 2 Curitiba, Brazil Busco co-anfitrião em Balneário Camboriú Bom dia, gostaria de saber se tem alguém para ser co-anfitri... Última resposta Bom dia, gostaria de saber se tem alguém para ser co-anfitrião de um apartamento em Balneário Camboriú. Última resposta
Rejane72 Level 1 Balneário Camboriú, Brazil Coanfitrião em Balneário Camboriú Olá Preciso de coanfitrião para Adm apartamento no centro d... Última resposta Olá Preciso de coanfitrião para Adm apartamento no centro de Balneário Camboriú Última resposta
Andre298 Level 2 São Paulo, Brazil remoção anuncio removal notice Recebi um e-mail dizendo que meu anúncio seria remo... Última resposta Recebi um e-mail dizendo que meu anúncio seria removido. Eu me inscrevi para a parceria de 7 anos e tudo foi automat... Última resposta
Manuele550 Level 1 Nova aqui , Boa-tarde Boa tarde a todos , sou nova aqui Airbnb , é nova no mundo d... Última resposta Boa tarde a todos , sou nova aqui Airbnb , é nova no mundo de alugar casa… Espero um dia poder contribuir aqui na comunidade... Última resposta
Arisa969 Level 1 Cuiabá, Brazil Como melhorar a visualização Tive um problema estrutural no apartamento e devido a isso p... Última resposta Tive um problema estrutural no apartamento e devido a isso precisei cancelar com um hospede, após isso minhas visualizações c... Última resposta