Cachorro

Ednir0
Level 2
Boituva, Brazil

Cachorro

Eu aceito cachorros em nossa chácara mas cobro 120 por hospedagem 1 cachorro, o hóspede faz o cadastro de um cachorro mas quando chega aqui na chácara ele traz seis e  o Airbnb  só me paga por um, o Cliente diz que não tem espaço para digitação de seis cachorros no aplicativo, somente, pessoas e crianças, eu quero receber os valores porque os cachorros são hóspedes, tem que ter um espaço para digitação de quantos cachorros virão para a estadia.

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Ednir0 

Até bem pouco tempo não existia essa opção de taxa para animais, qqr pagamento extra teria que ser via Central de Resoluções ou "oferta especial".

Creio ser uma questão válida que necessitaria de uma análise e ajuste por parte do Airbnb. 

O que é possível atualmente é definir, nas Regraa da Casa, o porte e número máximo de animais permitidos e, seguindo essa premissa, vc poderia acrescentar que, para cada animal extra é cobrado um valor "x".

Esse ajuste de valor poderia ser via Central de Resoluções ou mediante seu envio de uma "oferta especial" com os devidos acréscimos. 

Fica a dica...

Espero ter ajudado 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Ednir0 , concordo com a @Denise583 nesse tema, seria uma boa recomendação o hóspede conseguir colocar o número de pets que irão se hospedar... nesse caso como você fez com o hóspede? Fez a solicitação de um valor adicional pelos custos extras?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias