Cama de casal ou cama solteiro com auxiliar

Paloma271
Level 2
Brussels, Belgium

Cama de casal ou cama solteiro com auxiliar

Ola, me chamo Paloma sou nova aqui e comecei a hospedar menos de um mês. 
‘tive uma experiência com um hóspede que me falou que seria legal se eu colocasse cama de casal no 2 quarto. Minha acomodação tem 1 quarto suite com cama casal queen. O segundo quarto coloquei a solteirão com a auxiliar. Pela experiência em estadias similares vi muito este gênero, daí gostaria de uma dica o que fariam seria mais tranquilo se optasse pela cama de casal obteria o resultado ou permaneceria neste sentido. Iniciante vem várias dúvidas e questionamentos. 

3 Respostas 3
Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Paloma271 tudo bem?

Olha p ser sincera nunca vamos agradar 100% né?Mas claro se couber eu colocaria uma de casal e uma de solteiro comum. Pq muitas vZ vai dois casais , pelo menos um tem filho. Aqui nas suítes temos sempre de casal e beliche.

Agora se não cabe, poderia ser duas box de solteiro pq dá p juntar e fazer de.casal na hora da hospedagem.

Espero ter ajudado.

@Monica728 obrigada Monica. Então verdade fica difícil de agradar a todos neste início como já comprei a cama solteiro com a auxiliar que puxa irei ver como vou me sair e assim que a coisa melhorar e eu ir evoluindo com hospedagem vejo se preciso mudar. 

Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

É isso aí! @Paloma271 devagarinho vamos ajeitando p ficar melhor. Não temos pressa pq falta $ rs.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias