Co Anfitriões

Gabriela1508
Level 2
Itajaí, Brazil

Co Anfitriões

oi gente, tudo bem? venho recentemente pensando bastante em me tornar co anfitriã de alguns imóveis, visto que já sou anfitriã faz um tempo e tenho a vontade e disposição. uma dúvida que me veio a cabeça é: como vocês coanfitriões ou até mesmo anfitriões lidam com algum problema inesperado e urgente? por exemplo a luz cair, água, ou algo assim.. 

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Gabriela1508 

Tudo depende do nível de autonomia que o proprietário te der, enquanto co-anfitriã. 

Um Co-anfitrião pode apenas estar presente ao check-in e check-out, ou tratar de tudo como responder chat, cuidar da equipe de limpeza, levar e buscar roupas na lavanderia, cuidar da manutenção e lidar com imprevistos, fo mesmo modo que age um anfitrião e proprietário. .

Um Co-anfitrião pode, inclusive, figurar como anfitrião principal, no lugar do proprietário. 

Tudo é questão de combinação e acordo. 

É comum se fazer um contrato assinado por ambas as partes, estabecendo direitos, deveres e percentual de pagamento. 

 

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gabriela1508 , seja bem vinda na comunidade!

 

Te recomendo dar uma olhada nessa pasta somente focada para co-anfitriões em que você pode entrar em contato com outros anfitriões e perguntar qual a postura deles em relação à ocasiões com problemas inesperados e/ou urgentes....

 

Você já tem algum modelo de contrato para servir de referência? 

 

👉 Otimize seu anúncio -> co-anfitrião : https://community.withairbnb.com/t5/Otimize-seu-an%C3%BAncio/bd-p/manage-listing-pt/label-name/Co-an... 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias