Boa noite, estou a pensar tornar-me anfitrião Airbnb. Mas pr...
Última resposta
Boa noite, estou a pensar tornar-me anfitrião Airbnb. Mas precisava de um apoio/parceiro de limpezas na zona de Seia, distrit...
Última resposta
oi gente, tudo bem? venho recentemente pensando bastante em me tornar co anfitriã de alguns imóveis, visto que já sou anfitriã faz um tempo e tenho a vontade e disposição. uma dúvida que me veio a cabeça é: como vocês coanfitriões ou até mesmo anfitriões lidam com algum problema inesperado e urgente? por exemplo a luz cair, água, ou algo assim..
Tudo depende do nível de autonomia que o proprietário te der, enquanto co-anfitriã.
Um Co-anfitrião pode apenas estar presente ao check-in e check-out, ou tratar de tudo como responder chat, cuidar da equipe de limpeza, levar e buscar roupas na lavanderia, cuidar da manutenção e lidar com imprevistos, fo mesmo modo que age um anfitrião e proprietário. .
Um Co-anfitrião pode, inclusive, figurar como anfitrião principal, no lugar do proprietário.
Tudo é questão de combinação e acordo.
É comum se fazer um contrato assinado por ambas as partes, estabecendo direitos, deveres e percentual de pagamento.
Espero ter ajudado.
Oi @Gabriela1508 , seja bem vinda na comunidade!
Te recomendo dar uma olhada nessa pasta somente focada para co-anfitriões em que você pode entrar em contato com outros anfitriões e perguntar qual a postura deles em relação à ocasiões com problemas inesperados e/ou urgentes....
Você já tem algum modelo de contrato para servir de referência?
👉 Otimize seu anúncio -> co-anfitrião : https://community.withairbnb.com/t5/Otimize-seu-an%C3%BAncio/bd-p/manage-listing-pt/label-name/Co-an...