Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um...
Última resposta
Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas....
Última resposta
Algum co anfitrião com experiência e bem avaliado no Airbnb, na Praia Grande - SP, Bairro Canto do Forte que tenha interesse em gerencial um kitnet para locação?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa tarde,
Recentemente o airbnb lançou o programa de co-host, onde é possível encontrar anfitriões experientes que atuem na mesma região do seu imovel e que possam prestar o serviço de coanfitrião para você, é só clicar no link abaixo, para você encontrar um coanfitrião experiente:
https://www.airbnb.com.br/e/hosting-services
espero ter ajudado, boa sorte!
Boa tarde,
Recentemente o airbnb lançou o programa de co-host, onde é possível encontrar anfitriões experientes que atuem na mesma região do seu imovel e que possam prestar o serviço de coanfitrião para você, é só clicar no link abaixo, para você encontrar um coanfitrião experiente:
https://www.airbnb.com.br/e/hosting-services
espero ter ajudado, boa sorte!
Sou de Santos e tenho interesse de te ajudar, sou coanfitrião do programa.
Participei ontem de um evento onde foram selecionados 50 coanfitriões do Brasil, evento excelente que agregou muito a minha experiência. Tenho 3 anos de superhost e o imóvel que sou anfitrião é um dos preferidos dos hospedes, acredito que tenho muito potencial para agregar ao seu negócio.
Pode me chamar no WhatsApp *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Bom dia Juliana.
Somos administradores de imoveia temos alguns sendo administrado por nós caso queria conhecer nosso trabalho pode me chamar no WhatsApp * o no e-mail *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Bom dia!
Sou superhost a 1 ano no Airbnb e já cuido dos meus apartamentos nas regiões da Vila Tupi, PG e Osasco,SP.
Caso tenha interesse, podemos verificar as possibilidades de firmar uma parceria.
Desde já agradeço