Co-anfitriao em Porto Alegre

Greice4
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Co-anfitriao em Porto Alegre

Olá, preciso de uma pessoa ou empresa que possa gerenciar meu imóvel no Centro Histórico de Porto Alegre.  Alguma indicação?

31 Respostas 31

Olá, preciso de co-anfitrião em porto alegre, centro historico, [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Olá ! Em que posso te ajudar?

Já encontrou?

Olá @Saionara4 

tudo bem?

Trabalho como co-hosting em Porto Alegre, serra gaúcha e no litoral norte. Posso te auxiliar com seu imóvel. 

Se tiver interesse, por favor me chame.

abraço!

Olá, Martinez. Temos um apartamento na Cidade Baixa em Porto Alegre. Gostaria de saber como funciona para que possas administrar alugueis pelo Airbnb. 

 

Olá @Angelina277 !

Tudo bem?

Trabalho como co-hosting em Porto Alegre, serra gaúcha e no litoral norte. Posso te auxiliar com seu imóvel. 

Se tiver interesse, por favor me chame.

abraço!

Marcia710
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Olá, Bom dia!
tudio bem?

Em que posso te ajudar ?

Claudia3563
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Olá Greice 

 

Tudo bem? Me chamo Cláudia e moro em Canoas. Estamos iniciando o trabalho de gestão de Airbnb e ficaríamos muito felizes em ajudá-la com todo o operacional e atendimento necessário para os hóspedes. Atendemos em toda a região metropolitana de Porto Alegre e estamos à disposição para cuidar de cada detalhe e garantir que suas experiências como anfitriã sejam impecáveis.

Se precisar de qualquer assistência ou informações adicionais,  Você pode nos alcançar pelo telefone: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]. Estamos ansiosos para colaborar e tornar sua jornada como anfitriã ainda mais tranquila e bem-sucedida.

 

Grande abraço!

Claudia, estou precisando de uma empresa que gerencie meu apartamento 

Olá Caren, já encontrou?