Coanfitrião em Curitiba/PR

Respondido!
Jonatas14
Level 2
Brasília, Brazil

Coanfitrião em Curitiba/PR

Bom dia a todos!

Espero que estejam bem.

 

Moro em Brasília,  mas tenho um apartamento no centro de Curitiba. Bem mobiliado e equipado, prontinho pra entrar na plataforma.

Estou procurando um coanfitrião.  Quem tiver interesse, p.v. entre em contato!

 

Obrigado,

Jonatas

1 Melhor Resposta

Ola Jonatas

estou na mesma situação que a sua!

moro em Brasilia e to precisando de co anfitrião para Curitiba! Vc encontrou alguem??? Atenciosamente Clarissa 

Exibir Melhor Resposta no post original

16 Respostas 16
Jéssica90
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá,

sou anfitriã e co-anfitriã faço esse trabalho de gestão imobiliária em todo Brasil. Segue me contato *.

 

Att,

jessica p.

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Cristiane159
Level 2
Curitiba, Brazil

Pessoal me coloco a disposição como Coanfitriã em Curitiba. 

Tenho um imóvel na plataforma e sou superhost. Estou procurando outros imóveis para gerenciamento.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias