Coanfitrião na região de Arrail do Cabo e Cabo Frio - RJ

Delean0
Level 2
Brazil

Coanfitrião na região de Arrail do Cabo e Cabo Frio - RJ

Olá, estou precisando de um coanfitrião para minha residência na região de Arrail do Cabo e Cabo Frio - RJ.

10 Respostas 10
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Delean0 , vou marcar alguns anfitriões da sua região para que eles possam te ajudar com a sua busca por um co-anfitrião 🙂

@Casa800 , @Angela-Teixeira0 , @Luciana577 , @Helena731 , @Adriana1346 , @Adriana1346 , @Ola9148 , @Vaay0 , @Irailton0 , @Luciano356 , @Edson123 , @Renan87 , @Bruna307 , @Cheila8 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

The-Housings0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola @Delean0  tudo bom? Vi que voce tem um apartamento e precisa de um Co-Anfitriao
Somos a The Housings, e trabalhando com a gestão de hospedagem por temporada, nossa base é no Rio de Janeiro,  mas também cuidamos em outras regiões, e gostaríamos muito de poder ajuda-lo.
Caso ainda tenha interesse entre em contato conosco pelo emaiL: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] ou pelo numero [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Kauany1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola, eu alugo meu apartamento em Cabo Frio. Pode ser que eu possa te ajudar com isso. Se tiver interesse pode me procurar na rede social ou posso deixar meu numero. 

Julliana0
Level 1
Cabo Frio, Brazil

Olá, eu alugo 2 casas em cabo frio. Posso te ajudar 

Olá, Boa noite. Sou Christiane Castro. Sou Superhost. 

 

Se vc ainda estiver precisando de uma ajudinha nas respostas estou à disposição. 

Sou  Superhost e proprietária de imóvel em Cabo Frio e administro outros imóveis meus fora da plataforma.

 

Sou funcionária pública (faço home office em alguns dias da semana) e meu marido militar - aposentado. Ele também me ajuda.

 

Ofereço-me para gerenciar virtualmente o anúncio para aluguel de Temporada e entre algumas ações listo: respostas aos hóspedes em prazo curto, agradecimentos,  controle de calendário e controle de preço - se assim desejar o proprietário.

 

Além disso, posso visitar presencialmente o imóvel para verificar o que falta e o que pode melhorar, elevando a pontuação e atraindo mais hóspedes. 

Minha taxa é de 10% do valor da reserva - previamente cadastrado no site. Tenho minha equipe de limpeza e recepção - porém, no momento,  como estou começando a ofertar meus serviços só estou eu mesma me colocando à disposição. Forte Abraço.

 

Olá !

estou buscando uma pessoa que possa administrar o meu imóvel.

aguardo o seu contato!

atenciosamente ,

Claudia [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Olá @Claudia3205 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😊 @Delean0 

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

olá boa noite, @Claudia3205

eu estou interessada.

procura meu contato no anúncio férias no pero até 14 pessoas. manda uma consulta lá no anúncio.

VISUALIZAÇÃO

Boa noite, @Delean, se tiver interesse só me contactar pelo insta christianesilva_07.

Abraços. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias