Olá @Adriely1, seja bem vinda a comunidade 😃
Existem centenas (talvez milhares) de fatores que influenciam no seu anúncio aparecer para as pessoas, mas falar sobre todos eles confundiria (muito) sua cabeça e possivelmente te desanimaria, pois você você poderia achar que é muito difícil esse negócio - apesar de não ser.
Então, vou citar os 3 principais fatores que refletem nas visualizações e, por consequência, em efetivação de reservas e, depois que você cumprir esses 3, se não der resultado (o que acho bastante improvável), nós te auxiliaremos novamente, ok?
1) O primeiro fator que você deve melhorar são as fotos. As pessoas compram livros pela capa... esse mesmo norte serve para os anúncios, pois as fotos são o primeiro fator de decisão das pessoas que estão procurando hospedagem. É no "álbum" de fotos das centenas de anúncios que ocorre a primeira seleção de imóveis.
IMPORTANTE: A primeira foto (capa) é a mais importante de todas. Vi que a sua capa é o hall do prédio, então pense comigo: Será que é hall de um prédio o que as pessoas estão buscando no Airbnb ou seria um imóvel completo, bonito, piscina no lazer, etc? Vou te mandar o link de 3 anúncios meus. Preste atenção em tudo, inclusive na iluminação (deixo todas as cortinas e janelas abertas, além de acender todas as luzes, afinal ninguém quer se hospedar em um lugar escuro).
DICA: Procure enquadrar as fotos retas, as suas estão ficando tortas (cheguei a torcer a cabeça em algumas). Compare as nossas fotos que você terá uma ótima noção em como refazer as suas.
DETALHE: Eu mesmo sou o fotógrafo - não sou profissional (aprendi lendo livros de hospedagem e em vídeos do youtube) e tiro todas as fotos no celular. Preste atenção na disposição das fotos - qual deixei na capa, qual deixei na segunda posição, terceira, etc. Pode copiar o "modelo" se quiser.
https://airbnb.com/h/naquadradaruagastronomica
https://airbnb.com/h/itaparicaexclusive
https://airbnb.com/h/pasargada
2) O segundo fator mais relevante para as pessoas são as informações, ou seja, seu anúncio precisa estar 100% preenchido. Isto dá trabalho, mas é extremamente necessário.
DICA: Recebo muitos feedbacks de hóspedes que optaram por algum anúncio meu dizendo: "Parabéns pelo anúncio, foi o mais completo que encontrei".
"Suas informações são bem claras e me senti segura ao escolher o seu imóvel"
Pode copiar meu modelo de preenchimento, não tem problema. Abra o meu e vá preenchendo o seu da mesma forma, porém com as suas informações.
3) O terceiro fator mais relevante e não menos importante é o preço.
DICA: Abra os anúncios da sua região com características similares, 1 quarto, 2 hóspedes, etc. Você pode colocar isto nos filtros da pesquisa. Compare se o imóvel deles está "melhor ou pior" que o seu e qual o valor que estão praticando.
IMPORTANTE: Você também tem a opção de ativar o preço inteligente do Airbnb em que ele aumenta e diminui o valor conforme a procura do seu anúncio. Eu já usei esta ferramenta, mas hoje prefiro usar o pricelabs que apesar de ser pago em euro, me dá um retorno financeiro bem maior do que o preço inteligente do Airbnb.
@Adriely1, não encontrei no seu anúncio (não sei se já expirou ou se você não habilitou) a oferta de novos anúncios em que o Airbnb concede um desconto de 20% para as primeiras 3 reservas do seu anúncio. Isso estimula hóspedes a reservarem anúncios novos e sem depoimentos.
Por fim, gostaria de dizer que você também tem a opção de se "conectar" a um anfitrião experiente da sua região que te auxiliará no anúncio. É uma ótima opção para quem está começando, mas te deixa "estagnada" esperando auxílio de outras pessoas. Eu gosto de ser livre, de aprender, de compartilhar o que aprendo e espero ter aberto sua mente para o seu anúncio e o seu imóvel.
Se precisar de algo mais, estou aqui 😃