Casaverde-Paraty0 Level 2 Paraty, Brazil Pouca visualização Tinha cerca de 500 visualizações por mês, tive que fechar po... Última resposta Tinha cerca de 500 visualizações por mês, tive que fechar por 15 dias para reforma e estou precisando retomar as visualizaçõe... Última resposta
Alex11647 Level 2 São Vicente, Brazil Redução nas visualizações e nas consultas. Olá anfitriões, muito bom dia a todos. Gostaria de contar co... Última resposta Olá anfitriões, muito bom dia a todos. Gostaria de contar com o auxílio de vocês para uma questão que está me preocupando. Em... Última resposta
Regina1032 Level 2 Vila Velha, Brazil Não estou conseguindo reservas para meu apartamento Estou como Anfitriã a um mês e somente 1 reserva. Já fiz red... Última resposta Estou como Anfitriã a um mês e somente 1 reserva. Já fiz redes sociais para o apartamento porém sem sucesso.. airbnb.com/h/m... Última resposta
Marcia710 Level 3 Porto Alegre, Brazil Meu anúncio está c pouca visibilidade. Alguma dica relevante... Qual ocupação estão os imóveis de vcs??percebi que este mês ... Qual ocupação estão os imóveis de vcs??percebi que este mês muito pouco a visibilidade
Karen4013 Level 1 Itapema, Brazil Apto frente mar Anunciei um apto frente mar, pé na areia, so que quando vou ... Última resposta Anunciei um apto frente mar, pé na areia, so que quando vou pesquisar ele, aparece assim no anuncio: ..."7 minutos de caminha... Última resposta
Fabi-And-Rod0 Level 2 Niceville, FL Cliente classe a Tenho dois airbnbs em Radford- Vá e quero pegar clientes que... Última resposta Tenho dois airbnbs em Radford- Vá e quero pegar clientes que fiquem mais tempo e paguem melhor. Quase não tem opções de prof... Última resposta