Como melhora a visualização do anúncio e captar mais reservas

Ramon740
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Como melhora a visualização do anúncio e captar mais reservas

Boa tarde!

Eu e minha esposa temos um espaço muito aconchegante no Rio. A localização do imóvel é excelente as nossas avaliações são todas positivas, mas temos recebido poucas reservas.

 

Alguém poderia dar alguma dica sobre como melhorar a visibilidade do nosso anúncio e como podemos atrair mais reservas?

 

Grato

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ramon740 , seja bem vindo no nosso fórum para anfitriões!

 

Vou deixar o link do seu anúncio abaixo para ficar mais fácil para outros anfitriões acessarem o seu link:

 

https://www.airbnb.co.uk/rooms/954909821821771474?source_impression_id=p3_1724765274_P3P8Ve9gPlineWT... 

 

Estou marcando alguns anfitriões para compartilharem algumas dicas com você, mas como sugestão inicial ia comentar sobre a foto de capa que aparece o smart lock no centro e é a primeira imagem que o hóspede vê do seu anúncio... talvez fosse melhor colocar alguma da sala, o que você acha?

 

@Roseli119 , @Sidnei23 , @Elisabete108 , @Adriana-Araújo0 , @Cris-E-Bruno0 , @Tatiana970 , @Muriel-E-Rony0 , @Geny81 , @Ednaldo4 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muriel-E-Rony0
Level 10
Montreal, Canada

Oi @Ramon740 o apartamento de vocês é lindo! 

 

Como a @Laura disse a foto de capa de vocês é a porta, eu colocaria a foto do quarto, da cama de casal, a ordem que você coloca é a que aparece na busca, sendo a da capa a que a pessoa vê quando está no celular, por exemplo, no computador a foto de capa fica em maior tamanho e as 4 que vem depois formam um mosaico ao lado.

 

Sobre as reservas, pelo que vi seu calendário está bem preenchido, tem 1 mês e meio apenas que ainda não está, mas as reservas virão.

 

Boa sorte para vocês, muito sucesso!

 

Olá @Ramon740! Seu apartamento é muito bonito, bem decorado e de muito bom gosto, parabéns!! ADOREI o título do anúncio, não mude! Esse é o diferencial!!

A única sugestão que posso dar quanto às fotos,  troque a foto de capa (da parede?! ) pela da sala de jantar/visitas com a mesa posta que está bonita. E se não estou enganada faltam fotos da cozinha? Percebi que quando fazemos ajustes pontuais no anúncio o algoritmo sobe. É necessário sempre atualizar o anúncio.

Abraços

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ramon740 , oque achou dos comentários acima, te ajudaram com o seu anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias