Como posso melhorar o meu anúncio?

Como posso melhorar o meu anúncio?

Tenho um apartamento aqui na airbnb porém a procura está muito baixa.

Gostaria de receber dicas para impulsionar as vendas.

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Daniela2222 , seja muito bem vinda na Comunidade de anfitriões do Airbnb!

Eu mudei um pouco o título da sua publicação para que a sua pergunta tenha mais visibilidade e outros anfitriões aqui na CC possam te aconselhar 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Daniela2222 

Fui no seu anúncio e deu pra ver seu cuidado e atenção nos detalhes, porém notei algumas inconsistências que podem impactar um pouco as reservas.

Pra começar, já estranhei o título que diz "Cantinho da Josete" mas a anfitriã se chama Daniela. Isso pode gerar alguma desconfiança no hóspede.

Vi que seu espaço é bem compacto e houve um esforço para deixá-lo bem distribuído, mas na boa, ali não cabem 4 com conforto. 

Naquela mesa estreita não comem 4.  

So há um quarto portanto os 4 terão que dormir juntos no mesmo quarto.

Nada legal né? 

Vc diz que é 1 cama de casal e 2 de solteiro, mas na verdade é apenas 1 de solteiro e 1 "colchão no chão".

Cuide para que as informações sejam as mais verdadeiras possíveis pra não correr o risco de ser denunciada por propaganda enganosa. 

Outra coisa que observei é que estando este colchão em uso, impedirá o acesso ao banheiro e ao lavabo pelos demais hóspedes. 

Sem contar que não parece nada prático aquele lavabo ali no quarto tão perto das camas. Já imagino o chão e as camas todas respingadas de água.

Cogite oferecer sua estadia para um casal, ou no máximo para 3 hóspedes. 

Muitas vezes, menos é mais!!

 

minha linda, pra que tanta foto???!!!

Sao 100 fotos, nem cheguei na metade e já deu preguiça de ver tudo.

Um terço disso já dá conta do recado.

Além do mais, tem muitas da mesma coisa. Muitas do sofá, muitas da cozinha, muitas da cama e muitas repetidas...  já tinha visto uma 10 fotos da mesma mesa quando parei.

A cama de casal é mostrada em várias arrumações diferentes, com e sem roupa de cama. Isso pode confundir o hóspede.

Basta mostrá-la do jeito que o hóspede irá encontrá-la. 

Algumas das fotos da cozinha estão "espelhadas". Ora mostra o fogão e geladeira no lado direito, ora no lado esquerdo.

Numa das fotos do banheiro há o que parece ser uma toalha sobre a tampa do vaso. Nem preciso dizer o quanto isso é péssimo, né?

As fotos são um quesito importantíssimo no anúncio, é através delas que o hóspede "conhece" onde vai reservar.

E as 5 primeiras fotos são as mais importantes, principalmente a foto de capa. É ela que fará o hóspede abrir o anúncio ou pular pra outro.

E sua foto de capa não está nada boa. Além de estar desfocada mostra um rasgo no acabamento de borda do cobertor

Foco nos detalhes!!!

 

Outra situação nada prática são as plantas. Quem vai regá-las durante a reserva? E na reserva de longo período?

Melhor levá-las para sua casa onde vc possa cuidar.

 

De um primeiro momento é o que pude observar. 

Espero ter ajudado. 

 

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Daniela2222 , conseguiu fazer essas mudanças no seu anúncio?

 

Depois nos conte se implementou alguma delas!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias