Como posso solicitar inclusão na categoria Uau?
20-01-2024
02:07 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
20-01-2024
02:07 PM
Como posso solicitar inclusão na categoria Uau?
A categoria "Uau!" é para espaços bem diferentes e gostaria tentar ver se minha propriedade pode se qualificar (é a categoria que no exterior é chamada de Omg! por ser da casas e apartamentos bem fora do común.)
Tenho um espaço com a temática de Kidulting, chamado Candy House, que é uma casa de boneca em tamanho real.
https://airbnb.com/h/candyhousebrasil
Não sei qual é o procedimento para solicitar o status de "Uau!" ou a inclusão nessa categoria, nem com quem entrar em contato para solicitar uma avaliação para descobrir se meu espaço se qualifica ou não.
Alguma dica ou sugestão?
Rótulos:
- Rótulos:
-
Configuração do anúncio
3 Respostas 3
21-01-2024
12:45 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
21-01-2024
12:45 PM
24-01-2024
03:11 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
24-01-2024
Oi @Ernestine14 , eu sei que tem algumas informações que devem ser colocadas no anúncio para ele ser incluído em certa categoria.... de fato eu não estou ciente sobre a UAU!
Você conseguiu ter acesso à essa informação? Depois nos conte 😊
24-01-2024
09-02-2024
09:13 AM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
09-02-2024
09:13 AM
Não deu certo até agora.
Suporte respondeu com uma mensagem meio genérico que "a categorização é automática" e que o site "usa aprendizado de máquina para analisar títulos, descrições, legendas de fotos e avaliações dos hóspedes" pare colocar os anúncios em determinadas categorias.
Ou seja, aparentemente é uma máquina que precisa saber o qué faz algo ser "uau"....