Como trazer clientes

Gabriela1576
Level 1
Brasília, Brazil

Como trazer clientes

Olá! É um prazer fazer parte dessa comunidade . Venho humildemente pedir ajuda para melhorar o meu conhecimento na plataforma do AIRBNB , ainda não tive oportunidade de ter clientes pelo airbnb, acredito que preciso saber manusear melhor . Quero muito a ajuda de vocês para começar a captar clientes .🙏🏻

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Gabriela1576 , seja muito bem vinda nesse fórum para anfitriões 😊

Você já tem um anúncio ativo na plataforma?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Ola @Gabriela1576 tudo bem?

Eu olhei o seu anúncio, e a casa é linda, aconchegante, e esse lago é bastante convidativo. 

O que exatamente você quer saber para que possamos te ajudar? 

Você já fez o anuncio, quanto a valores não tem como eu te dizer se esta dentro das expectativas dos hóspedes, essse um critério que você tem que avaliar comparando imóveis da sua região, e o quanto essa casa tem de custos fixos.

Não é tão facil de locar imovéis tão grandes assim, pelo menos no inico, o que eu posso sugerir é que você faça uso da ferramenta de 20% para as 3 primeiras reservas, para tentar atrair mais interessados, a ferramenta pode ser cancelada a qualquer momento se achar necessario.

Outra dica é você calcular um valor para um grupo menor de hospedes tipo 8 pessoas , e colocar os outros 4 como adicional (estipula um valor adicinal por pessoa), teu leque de opções vai aumentar.     

Me fala se gostou dessas dicas, e se precisar de algo mais dá  um grito kkk

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias