Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira?
Uma ...
Última resposta
Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira?
Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade d...
Última resposta
Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? 😎
Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade de hóspedes em nossos anúncios....
Não só em relação à quantas pessoas podem fisicamente caber no espaço, mas também de criar uma experiência confortável e agradável para todos os envolvidos na reserva.
Alguns aspectos a considerar ao tomar essa decisão são:
Adoraríamos saber como você aborda essa questão no seu anúncio 😊
Qual é o seu processo para definir a capacidade de hóspedes?
Você já fez ajustes com base no feedback dos hóspedes?
Você maximiza o número de hóspedes no seu alojamento para aproveitar ao máximo o espaço disponível, ou prefere hospedar um número menor de pessoas para focar no conforto e na qualidade?
Compartilhe suas ideias e vamos aprender com a experiência de cada um 😉
Bom dia a todos. Eu foco em oferecer o conforto aos hospedes. Tenho 4 camas confortáveis, assim é no máximo 4 hóspedes por unidade
Não sei se é aqui que posso perguntar, mas o assunto é acomodação, tenho uma dúvida, se eu colocar no meu anúncio o valor da diária para um hóspede e colocar o plus a mais por agregação de hóspedes até o máximo de 4, o algoritmo saberá administrar isso. Ou seja, fica claro que o anúncio do valor da diária é para um hóspede e a cada aumento no número até 4 os valores vão se alterando automaticamente. Hoje as minhas locações pelo Airbnb estão péssimas. Mas estou anunciando os valores das diárias cheia, ou seja para 4 pessoas. Será que alguém pode me orientar?
Oi @Laura eu coloco a disponibilidade de acordo com a quantidade de camas e espaço disponível e que fique confortável (como eu acharia confortável) as vezes acontece de pedidos além desse número (coloco 7) mas daí a pessoa traz colchão inflável e o que mais precisar, daí também cobro uma taxa a mais.
Considero como principal ponto o conforto, depois a preservação do patrimônio e o custo benefício.
No meu apartamento tenho acomodações para até 8 pessoas, mas só considero 4 hóspedes.
Com mais pessoas, meus gastos com lavagem de roupas de cama e banho é maior, o desgaste de todos os equipamentos também é maior, o conforto dos hóspedes é menor e apesar de ter camas para 8, imagino o tumulto que seria um banheiro para 4 pessoas (tenho uma suite e um banheiro completo adicional).
Enfim, priorizo o conforto dos hóspedes e as limitações físicas do espaço visando o melhor custo benefício.
Forte abraço
Em meu chalé temos duas suites com cama de casal. Então este é o limite (4 pessoas que possam dormir juntas em camas de casal).
toda cutelaria também deixo para 4 pessoas. Nosso chalé é pequeno e aconchegante, e eu foco minha divulgação em casais e famílias.
Não permitimos nenhum acréscimo de pessoas, mesmo tendo redes e outras possibilidades para dormir. Quero garantir que estarão confortáveis!