Bom dia. Tenho duas unidades no aplicativo, estou por coloca...
Última resposta
Bom dia. Tenho duas unidades no aplicativo, estou por colocar mais duas. Nas duas unidades tenho excelentes avaliações. Ocorr...
Última resposta
Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? 😎
Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade de hóspedes em nossos anúncios....
Não só em relação à quantas pessoas podem fisicamente caber no espaço, mas também de criar uma experiência confortável e agradável para todos os envolvidos na reserva.
Alguns aspectos a considerar ao tomar essa decisão são:
Adoraríamos saber como você aborda essa questão no seu anúncio 😊
Qual é o seu processo para definir a capacidade de hóspedes?
Você já fez ajustes com base no feedback dos hóspedes?
Você maximiza o número de hóspedes no seu alojamento para aproveitar ao máximo o espaço disponível, ou prefere hospedar um número menor de pessoas para focar no conforto e na qualidade?
Compartilhe suas ideias e vamos aprender com a experiência de cada um 😉
A capacidade de hóspedes na minha casa é definida de acordo com a quantidade de pessoas que posso acomodar baseada no espaço físico disponível, no número de quartos e camas que tenho a oferecer.
Minha preferência é sempre por um número menor de hóspedes. Acredito que assim conseguimos garantir uma estadia mais acolhedora. Quando a casa está mais vazia, consigo proporcionar uma experiência mais interessante e personalizada.
Oi @Adriane-Maria0 , você primeiro analisa o número de camas e quartos ou faz isso baseado em outros fatores?
A capacidade da minha acomodação é para duas pessoas, desde que concordem em dormir ns mesma cama.
Olá Laura
Minha acomodação é um Studio, quarto e cozinha conjugados.
No fim do ano terei um casal com um bebê.
Olá Laura! Eu coloco o máximo com conforto garantido. Teoricamente conseguiria colocar 10 hóspedes, mas o único banheiro é pequeno, então anuncio para 5 hóspedes. Todos em camas igualmente confortáveis.
Oi @Carolina2227 , já pensou em expandir essa opção construindo um segundo banheiro?
É uma ótima ideia! 😉
Olá,
Sou responsável por duas unidades de Alojamento Local e foco-me em definir o número de hóspedes em função do número de camas e sofás-cama.
É importante acomodar confortavelmente todos os hóspedes.
As minhas acomodações recebem de 2 a 4 pessoas no máximo, a maioria delas fica em condomínios e prezo muito pela boa convivência com os vizinhos.
Oi @Eduardo1540 , quantos hóspedes você consegue hospedar em casa alojamento local?