Gostaria de obter clientes
Última resposta
Gostaria de obter clientes
Última resposta
Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? 😎
Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade de hóspedes em nossos anúncios....
Não só em relação à quantas pessoas podem fisicamente caber no espaço, mas também de criar uma experiência confortável e agradável para todos os envolvidos na reserva.
Alguns aspectos a considerar ao tomar essa decisão são:
Adoraríamos saber como você aborda essa questão no seu anúncio 😊
Qual é o seu processo para definir a capacidade de hóspedes?
Você já fez ajustes com base no feedback dos hóspedes?
Você maximiza o número de hóspedes no seu alojamento para aproveitar ao máximo o espaço disponível, ou prefere hospedar um número menor de pessoas para focar no conforto e na qualidade?
Compartilhe suas ideias e vamos aprender com a experiência de cada um 😉
Olá,
Sou responsável por duas unidades de Alojamento Local e foco-me em definir o número de hóspedes em função do número de camas e sofás-cama.
É importante acomodar confortavelmente todos os hóspedes.
As minhas acomodações recebem de 2 a 4 pessoas no máximo, a maioria delas fica em condomínios e prezo muito pela boa convivência com os vizinhos.
Oi @Eduardo1540 , quantos hóspedes você consegue hospedar em casa alojamento local?
Olá Laura,
Na moradia de Nogueira, 6, na vivenda de Tadim, 8 - quando finalizar as obras, com o estúdio, passará para 10.
Laura, envio-lhe as últimas fotos para comprovar que estou a aumentar a capacidade de alojamento de hóspedes.
Esse é o espaço do studio @Eduardo1540 ? Fiquei enorme!
Me lembre agora porque eu acho que já esqueci: ele vai se comunicar com o resto da casa ou vai ficar separado?
Laura, o total da minha oferta são 7 quartos, distribuidos em um andar moradia e uma vivenda.
Vai comunicar com o resto da casa - fica na cave, onde se encontra o salão de jogos (mesa de snooker e mesa de ping pong).
Oi @Eduardo1540 , que lindo que ficou o espaço!
Com 7 quartos você vai conseguir receber quantos hóspedes?
Olá Laura, no total 14 - 6 em Nogueira e 8 em Tadim, Braga.
O estúdio vai ter uma kitchenet, com máquina de lavar a roupa, ideal para nomadas digitais.
E o estudio vai poder ser reservado junto ou separado certo @Eduardo1540 ?
Muito legal o seu projeto, de verdade!
Se quiser compartilhar um pouco disso com outros anfitriões e a sua postagem ter mais visibilidade, é só começar uma nova conversa aqui: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=manage-listing-pt
Um abraço e bom fim de semana!
Para mim tanto faz, porque se a casa comporta 8 pessoas como no meu caso, não faço objeção nenhuma de vir sempre a capacidade total, mas claro , acho que todos preferem receber o mínimo possível de hóspedes.