Conquiste as jovens famílias com amenidades adequadas para crianças

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Conquiste as jovens famílias com amenidades adequadas para crianças

AirbnbAmenidadesFavoráveisÀsCrianças.jpg

 

Você está procurando uma maneira de diferenciar seu anúncio do resto e atrair mais famílias com crianças? Acrescentar amenidades favoráveis às crianças é uma maneira simples e eficaz de fazer exatamente isso.

 

As famílias que viajam com crianças muitas vezes enfrentam desafios para encontrar um espaço adequado e acolhedor. Ao oferecer amenidades como brinquedos e livros, ou louças apropriadas para refeições, você pode demonstrar às famílias que compreende suas necessidades e fazer de seu anúncio a principal escolha delas.

 

Estas comodidades não apenas proporcionarão conveniência e conforto adicionais para seus hóspedes, mas também diferenciarão seu anúncio da concorrência, aumentarão sua visibilidade e seu valor.

 

Aqui estão as amenidades mais valiosas para seus hóspedes com crianças:

 

🧸 Brinquedos e livros - mantenha as crianças entretidas durante sua estadia

🛌Berço - proporcione um espaço para dormir seguro e confortável para os pequenos

🚗 Berço portátil - perfeito para famílias em viagem e crianças que ainda não são suficientemente grandes para a cama!

🥣 Louça de mesa resistente a crianças - garanta que as refeições sejam fáceis e sem inconvenientes para os pais

 

Destaque seu espaço e dê às famílias o conforto e comodidade que elas merecem. Melhore hoje mesmo seu espaço com amenidades para crianças e não se esqueça de atualizar seu perfil!

 

Atualize suas amenidades hoje mesmo

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

43 Respostas 43
Claudia3150
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

No momento somente acima de 12 anos, pois o apt não tem telas de proteção e nem objetos de distração para menores.

O meu tambem nao tem tela e acho perigoso afirmar que é adequado para crianças... Tenho uma janela enorme e um balcão bem na frente onde podem sentar e tomar cafe, nao acho seguro para crianças. Como o apto é pequeno eu acabo nao atraindo famílias, mas ja ficaram com bebe ali e eu avisei que tinham que tomar cuidado com a janela. Hoje eu nao sei se alugaria. Vai que acontece algo e botam a culpa em mim?

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Nesse caso @Viviane267 , sua responsabilidade vai até sua informação sobre a "adequação" da acomodação para bebês e crianças. 

Se vc informar que sua acomodação não é adequada detalhando os motivos, além de fotos claras que mostrem as limitações, cabe aos pais avaliar. 

É o que faço nas minhas.

Como disse no meu primeiro post aqui, há diferentes criações e dinâmicas familiares 

Duas das minhas acomodações são na zona rural, um lugar rústico que pode ser o melhor ou o pior para os pequenos.

Antigamente corríamos descalços na terra, subiamos em árvores, comíamos fruta direto do pé, arranhões e espinhos eram comuns e bastava o Merthiolate (o terror das crianças) e lá iamos novamente colecionar mais arranhões e espinhos kkkk.

Mas hj em dia....

Além disso todas têm sacadas altas, amplas janelas sem tela ou qqr "adequação".

Mas repito, desde que o anfitrião seja claro e detalhista sobre a "adequação" da sua acomodação para os pequenos, a  responsabilidade é inteiramente dos pais.

Espero ter ajudado...

Viviane267
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Excelentes colocacoes @Denise583 ! Concordo!

Jaqueline124
Level 2
Penha, Brazil

Olá Laura, sim a casa é ideal para famílias com crianças( Aliás todas as famílias que hospedei em todas tinham de bebês até 12 anos e adolescentes). A casa e de um piso, tem duas camas de solteiro e um beliche ( acomoda então bem 4 crianças) e a cozinha pensando nas crianças tenho prato e canecas de plástico) … e na mesa da sala de jantar tbm disponibilizo pratos rasos e de sobremesa de melamina. Para casa de hospedagem e famílias com crianças essa é a louça ideal: melamina! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jaqueline124 , acredita que nunca tinha ouvido falar desse tipo de louça? Tive que procurar na internet 😅 

Elas são de plástico (acrílico)?

 

Você tem outros cuidados ou algo pensado especificamente para crianças e bebês, como berço ou cadeira para refeições?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia Laura. Sim são de plástico… material resistente melamina… e já berço não disponibilizo… mas acho sim interessante berço, Moisés e cadeirinha para sentar junto a mesa. No meu caso a minha casa fica a 5 ruas do parque Beto Carrero e toda família que vem hospedar conosco tem sempre uma ou várias crianças … bebê. E sim é preciso valorizar e encantar os pais com a atenção as crianças! Eu coloco bichinhos de pelúcia sobre as camas de solteiro e quando as crianças entram no quarto( Sou de apresentar a casa no check-in comi fazia em pousadas em que trabalhei …) os olhinhos delas brilham e agarram para pegar os bichinhos kkk detalhes assim são valiosos nos meios de hospedagem e o anfitrião precisa ser sensível a isso. 

B3F3F5B8-710E-4374-95A3-B5970ED243FB.jpeg

Pratos todos na mesa de melamina e junto com o bolo de boas vindas 

4867221D-7B38-4D6F-BCB3-B235C4E4EDA9.jpeg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai que graça @Jaqueline124 ! Ficou lindo o detalhe dos bichinhos na cama, essa reação autêntica de criança é muito lindo de presenciar não é? Dá para ver no olhinho deles quando eles ficam encantados!

 

Gostei muito da louça de melamina... só pensei agora se o desenho delas não desgasta com as lavagens, ou elas ficam bonitinhas por bastante tempo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim,  Laura tem uma boa durabilidade e não desbotam. Louça ideal para casas que trabalham com locação por dia. Usei louças temáticas de Natal e ficaram lindas na mesa de Natal 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei essa ideia @Jaqueline124 !

 

O bom é que você pode fazer mesas temáticas mesmo para várias ocasiões e variar bastante....

 

Que engraçado, nunca tinha ouvido falar de melamina, e o preço é bem razoável!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

D35B9CF7-E53C-466F-8112-2651B2854A2D.jpeg

 Veja de melanina…  as travessas e os pratos todos, tbm fiquei conhecendo esse material na cozinha do restaurante do  Beto carrero, fui almoçar( sou colabora) e a nutricionista  havia comprado esses pratos para economia do restaurante, e assim adorei e veio a ideia de só comprar desse material para os hospedes( Já quebraram muitas xícaras e copos de porcelana!) não quero ter mais prejuízo é só uma xícara fico sem jeito de fazer a cobrança… toda estadia um hóspede quebra uma xícara! Incrível ! 

E55D618D-C98E-44D2-A453-2922F3A6DE91.jpeg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Fica linda essa louça @Jaqueline124 , um gosto de ver a mesa assim tão linda 🥰

 

A taça é de vidro ou plástico? Parece aquelas de vidro resistente sabe?

 

Você é colaboradora do Beto Carreiro? Que máximo!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias