Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Criar promoção para reserva de 2 ou mais dias

Respondido!
Vitor259
Level 2
Coimbra, Portugal

Criar promoção para reserva de 2 ou mais dias

Boa tarde,  obrigado!

Tenho uma dúvida,  como poderei criar uma promoção para incentivar 2 ou mais dias de reserva,  não quero acabar com as reservas de 1 dia, mas é  muito mais eficiente, reserva de 2 ou mais dias.

Obrigado pelo apoio.

Vitor 

Melhor Resposta

Olá amiga @Denise583 ! 

 

Então @Vitor259 , se você já tem experiência como anfitrião, sabe que ajustar detalhes de preço, calendário e regras pode ser bem trabalhoso, né?

 

Pois bem, as ferramentas profissionais de hospedagem trouxeram grandes facilidades para os anfitriões, mesmo para aqueles que só tem um anúncio.

 

Dentre essas facilidades, realçamos o conjunto de regras.

 

Sabe quando você quer mudar o preço só pra um fim de semana ou bloquear certas datas?

 

Antes o anfitrião tinha que fazer isso manualmente, mas com essas ferramentas, você cria essas regras uma vez e elas se aplicam automaticamente sempre que for necessário.

 

Outra função que ressaltamos é o multicalendário.

 

O anfitrião pode organizar tudo com antecedência e, com essa ferramenta, ele vê todas as suas reservas e alterações de uma só vez, sem ter que ir anúncio por anúncio.

 

Mesmo que o anfitrião tenha uma só  propriedade, isso ajuda demais a visualizar e organizar a disponibilidade de forma rápida.

 

E se você gosta de acompanhar os resultados da hospedagem, tem também a parte de dados de desempenho.

 

O anfitrião pode ver quantos hóspedes entraram no seu anúncio, quantas reservas foram convertidas e até o quanto está ganhando por noite.

 

É um jeito legal de entender o que funciona e o que pode melhorar na oferta.

 

Resumindo, essas ferramentas poupam tempo e automatizam muita coisa que o anfitrião teria que ficar ajustando manualmente.

 

Vale a pena dar uma olhada e optar pelo uso dessas ferramentas profissionais de hospedagem, mesmo se você só tenha um anúncio.

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Vitor259 !

Seja bem-vindo!

Nas ferramentas de uso comum, o perido mínimo que dá pra configurar é o desconto semanal. Contudo, nas "Ferramentas Profissionais", na configuração chamada "Conjunto de Regras" há mais possibilidades.  Lá dá pra fazer desconto mínimo de ó2, 3 até 6 dias. 

Mas para isso vc deve aderir a esta ferramenta que, se não estiver enganada, deve ser feito através de um computador. 

 

Você pode tirar auas dúvidas no artigo abaixo 

https://www.airbnb.com.br/help/article/2061

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo.

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vitor259 , conseguiu fazer essas mudanças no seu anúncio?

 

Depois conta pra gente se foi útil pra você viu 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Vitor259
Level 2
Coimbra, Portugal

Olá,  Laura.  A informação foi útil e fidedigna, mas infelizmente ainda não tenho acesso a ferramentas profissionais, mas obrigado pela ajuda.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Vitor259 usa o @ para mencionar a @Laura  (ou qualquer outro anfitrião) por aqui senão ela não recebe uma notificação 😉

Vitor259
Level 2
Coimbra, Portugal

@May, obrigado pela sua atenção. 

Vitor259
Level 2
Coimbra, Portugal

Olá, @Laura.  A informação foi útil e fidedigna, mas infelizmente ainda não tenho acesso a ferramentas profissionais, mas obrigado pela ajuda

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Me corrija se eu eu tiver errada @Denise583 , mas a ferramenta profissional está disponível para todos os hóspedes, certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Até onde sei, sim cumadi @Laura

Por ser bem complexa, é mais indicada para quem gerecia vários anúncios, mas nada impede que o colega @Vitor259 ou qqr anfitrião de 1 acomodação, possa fazer uso.

O amigo @Fabricio50 faz uso. Ele saberá melhor que eu. 

Bjcão 💋

Obrigado,  @Denise583, vou tentar novamente,  neste momento estou sem acesso a pc, mas prometo que quando puder tentar de novo, digo o que se passou😄bjxs

Olá amiga @Denise583 ! 

 

Então @Vitor259 , se você já tem experiência como anfitrião, sabe que ajustar detalhes de preço, calendário e regras pode ser bem trabalhoso, né?

 

Pois bem, as ferramentas profissionais de hospedagem trouxeram grandes facilidades para os anfitriões, mesmo para aqueles que só tem um anúncio.

 

Dentre essas facilidades, realçamos o conjunto de regras.

 

Sabe quando você quer mudar o preço só pra um fim de semana ou bloquear certas datas?

 

Antes o anfitrião tinha que fazer isso manualmente, mas com essas ferramentas, você cria essas regras uma vez e elas se aplicam automaticamente sempre que for necessário.

 

Outra função que ressaltamos é o multicalendário.

 

O anfitrião pode organizar tudo com antecedência e, com essa ferramenta, ele vê todas as suas reservas e alterações de uma só vez, sem ter que ir anúncio por anúncio.

 

Mesmo que o anfitrião tenha uma só  propriedade, isso ajuda demais a visualizar e organizar a disponibilidade de forma rápida.

 

E se você gosta de acompanhar os resultados da hospedagem, tem também a parte de dados de desempenho.

 

O anfitrião pode ver quantos hóspedes entraram no seu anúncio, quantas reservas foram convertidas e até o quanto está ganhando por noite.

 

É um jeito legal de entender o que funciona e o que pode melhorar na oferta.

 

Resumindo, essas ferramentas poupam tempo e automatizam muita coisa que o anfitrião teria que ficar ajustando manualmente.

 

Vale a pena dar uma olhada e optar pelo uso dessas ferramentas profissionais de hospedagem, mesmo se você só tenha um anúncio.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias