Renata724 Level 2 Bahia, Brazil Visualizações Olá ! sempre tive bons índices de visualização no meu anúnci... Última resposta Olá ! sempre tive bons índices de visualização no meu anúncio x reservas , e recentemente caiu bastante . O que pode ter acon... Última resposta
André-E-Cláudia0 Level 2 Campo Largo, Brazil Grande número de visitantes ao hóspede Já aconteceu de um hóspede fazer uma reserva para duas pess... Última resposta Já aconteceu de um hóspede fazer uma reserva para duas pessoas somente, e ao longo do dia recebem um grupo maior de amigos o... Última resposta
Raphaela31 Level 2 Atratividade do anúncio e aumento de reservas na minha hospe... Olá pessoal, tudo bem?Tenho um pequeno estúdio localizado no... Última resposta Olá pessoal, tudo bem?Tenho um pequeno estúdio localizado no bairro de Ipanema (Arpoador), na divisa com Copacabana também. C... Última resposta
Denise1394 Level 2 São Paulo, Brazil Avaliação do anúncio Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações posit... Última resposta Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações positivas. Desde agosto não tenho hospedagens. Não posso abaixar mais ... Última resposta
Marli280 Level 2 São Pedro do Sul, Portugal Venda de moradia Quero vender a minha moradiaT6 na Covilhã Portugal Última resposta Quero vender a minha moradiaT6 na Covilhã Portugal Última resposta
Ana-Maria321 Level 1 São Paulo, Brazil Bom dia Sou anfitriã num apt com 5 acomodações. Aconchegante... Bom dia. Sou anfitriã e Praia Grande SP, apt com acomodação ... Última resposta Bom dia. Sou anfitriã e Praia Grande SP, apt com acomodação para 5 pessoas. Aconchegante, arejado e confortável, colchões e t... Última resposta