Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Boa tarde
Comecei recentemente e criei um.novo anúncio! Com a atualização do APP de anúncios..não.consigo de forma alguma modificar a quantidade de camas que aparece na descrição do anúncio! SENDO QUE QUANDO O CLIENTE CLICA EM ONDE VAI DORMIR JA ESTA CERTO...O QUE FAZER POR GENTILEZA ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa tarde,
Acabei de fazer uma simulação para o n° de camas em meu anúncio, a atualização ocorreu de imediato, depois retornei para o n° de camas original e novamente atualizou de imediato, caso não esteja dando erro em seu anuncio, provavelmente deve ser BUG.
Realizei o teste tanto pelo aplicativo, como pelo computador e funcionou perfeitamente.
Para alterar o n° de camas, você deve acessar seu "tour de fotos" lá irá aparecer as fotos separadas por cômodos, se você clicar no cômodo "Quarto", irá aparecer na 1° opção "tipos de cama"
clicando lá, abrirá uma aba para informar a quantidade e tipo de cama que tem disponível neste quarto, aí é só configurar de acordo com suas acomodações e clicar em "Salvar".
O que pode esta acontecendo é, verifique no tour de fotos de seu anuncio, se aparece mais de 1 quarto, se estiver aparecendo mais de 1 quarto, vocè deverá acessar cada cômodo e editar a quantidade de cama individualmente.
Se mesmo assim seu anuncio não atualizar o n° de camas da forma correta, infelizmente seja BUG mesmo.
Outro dia auxiliei uma nova anfitriã que estava com um problema parecido, orientei ela a desisntalar o aplicativo, limpar o histórico de navegação e reinstalar o aplicativo, feito isso, voltou a atualizar a alteração que pretendia fazer.
Apesar de ter sido uma opção que funcionou, confesso que não deveria ser esta a solução.
Espero que consiga, boa sorte!
Oi @Taíze0
Essa nova (de)atualização tá o "Ó do Borogodó".
O Airbnb é insuperável qdo se trata de estragar o que funcionava 🤦🏼♀️.
Foram modificadas várias configurações, entre elas o número de hóspedes, quartos e camas, além do tipo.
Como a atualização manteve minha configuração antiga, não precisei mexer, portanto não tenho muita certeza mas acho que número de camas, assim como quartos e demais cômodos, foi tudo pro tour de fotos.
Tente isso 👇🏻
Acesse o tour de fotos e clique no quarto.
Logo abaixo das fotos, o primeiro item que aparece é "Tipo de camas". Lá vc pode marcar, tanto o tipo como a quantidade.
Depois nos conte se deu certo.
Espero ter ajudado.
IMPORTANTE:
Fui no anúncio e pude observar que vc tem 3 que, apesar de anunciarem quartos e camas diferentes, pelas fotos parecem ser da mesma acomodação e todos de espaço inteiro.
Além do risco de overbooking, isso é uma violação dos "Termos de Serviço".
Corrija essa situação o quanto antes.
Abraços!
Oii Eu já fiz isso mudei a quantidade de cama..lá..só que quando clico para visualizar o anuncio permanece com 1 cama apenas ....na parte inicial do anuncio..deve ser outro lugar para alterar..lá onde está escrito vc vai dormir já está a quantidade de camas certo...não sei o que fazer..
Oi @Taíze0
Vc tem razão.
Fui experimentar mudar o número de camas de um dos meus anúncios e só muda na descrição do "Onde vc vai dormir".
Não muda lá na informação junto ao título.
E isso impacta, diretamente, a visualização do anúncio pois o número de camas, é critério de filtro na Busca.
Eu nem havia percebido pois, como disse, qdo introduziu a atualização, importou o que estava originalmente e não precisei mudar.
Certamente é um erro do sistema.
Terá mesmo que entrar em contato com o Suporte para relatar o ocorrido.
Depois nos conte se resolveu.
Abraços!
Estou falando com o suporte desde cedo .eles não sabem como resolver também.... fizeram de tudo e não corrige o erro..
Putz @Taíze0
Qdo a gente pensa que a coisa não pode piorar...
Vem o Airbnb e faz msis uma lambança 🤦🏼♀️.
Nisso eles são insuperáveis!
Aff!!!
Eles não tem um setor de Ti?
Sim @Taíze0 , tem.
É justamente esse setor que faz essas lambanças duas vezes por ano 🤷🏼♀️.
A cada Maio e Novembro somos "brindados" com atualizações disfuncionais cheias de bugs e brechas.
A ferramenta de edição de anúncio era uma das poucas que não havia sido mexida e, por isso, funcionava direitinho.
Mas como "toda alegria dura pouco", nesta última (des)atualização de Novembro, mexeram justamente nela e deu toda essa lambança.
Há muito venho dizendo "faltam cabeças pensantes no Airbnb", e a cada "atualização" o Airbnb vem provando minha tese.
Vamos ver se nossa queridíssima @Laura consegue nos ajudar em mais uma.
Oi @Denise583 e @Taíze0 , chamou? 🥹
Deixa eu ver se entendi direito a questão com o anúncio Taíze, você diz que quando entra nas suas configurações para mudar o número de camas não muda lá na informação junto ao título, no caso, essa aqui embaixo, certo?
Será que o @Christian3161 saberia onde fazer essa alteração? 🧐
Boa tarde,
Acabei de fazer uma simulação para o n° de camas em meu anúncio, a atualização ocorreu de imediato, depois retornei para o n° de camas original e novamente atualizou de imediato, caso não esteja dando erro em seu anuncio, provavelmente deve ser BUG.
Realizei o teste tanto pelo aplicativo, como pelo computador e funcionou perfeitamente.
Para alterar o n° de camas, você deve acessar seu "tour de fotos" lá irá aparecer as fotos separadas por cômodos, se você clicar no cômodo "Quarto", irá aparecer na 1° opção "tipos de cama"
clicando lá, abrirá uma aba para informar a quantidade e tipo de cama que tem disponível neste quarto, aí é só configurar de acordo com suas acomodações e clicar em "Salvar".
O que pode esta acontecendo é, verifique no tour de fotos de seu anuncio, se aparece mais de 1 quarto, se estiver aparecendo mais de 1 quarto, vocè deverá acessar cada cômodo e editar a quantidade de cama individualmente.
Se mesmo assim seu anuncio não atualizar o n° de camas da forma correta, infelizmente seja BUG mesmo.
Outro dia auxiliei uma nova anfitriã que estava com um problema parecido, orientei ela a desisntalar o aplicativo, limpar o histórico de navegação e reinstalar o aplicativo, feito isso, voltou a atualizar a alteração que pretendia fazer.
Apesar de ter sido uma opção que funcionou, confesso que não deveria ser esta a solução.
Espero que consiga, boa sorte!
Obrigada pelas dicas..já fiz tudo isso e não deu certo..desinstalei.. exclui os quartos e adicionei dinovo...quartos ..E Camas.. e na parte inicial do anuncio não atualiza...
Oi @Christian3161, @Laura
Foi exatamente esse PAP que passei pra @Taíze0 em um de minhas respostas anteriores e não funcionou. Tampouco funcionou pra mim.
A questão não é atualizar ali na parte do "quarto" (como no seu print).
Estamos falando lá no cabeçalho, junto ao título 👇🏻.
É lá que não atualiza.
Entendi perfeitamente, por isso mesmo que em minha resposta disse que pode se tratar de BUG
Como disse anteriormente, testei em meu anuncio tanto pelo aplicativo como pelo computador, a alteração que fiz para simular, funcionou de imediato, depois retornei à configuração original e atualizou novamente.
@Taíze0 se você jé desinstalou o aplicativo, limpou o histórico de navegação / cache, reinstalou e ainda continua não atualizando, é BUG. Ao meu ver, o suporte dos Airbnb deveria abrir um chamado para o setor responsável analisar e solucionar o caso.
Pra vc mudou lá no cabeçalho, @Christian3161 ?
Pode ser um bug, mas é estranho eu e ela termos o mesmo bug e vc não.
Vc faz uso das Ferramentas Profissionais?
Isdo explicaria a diferença.
Sim @Denise583 no mei cabecalho mudou, testei varias vezes pelo aplicativo e computador e sim, faço uso das ferramentas profissionais, será que é por isso?