Editar as fotos do meu anúncio

Luciana629
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Editar as fotos do meu anúncio

Olá! Gostaria de esclarecer uma dúvida: fui editar as fotos do meu anúncio e vi que ficou diferente. Agora é só um “tour fotográfico” pelos quartos. A opção anterior, quando pude tanto visualizar o tour quanto visualizar todas as fotos, na ordem em que as inseri, sem passar por sala, gostei mais. Você sabe se esta última opção não é mais possível? Muito obrigado.

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Luciana629 

O Airbnb mudou a visibilidade das fotos e a ferramenta para configurá-las. 

Não tem como optar pelo modo antigo.

O Tour de Fotos engloba todos os cômodos da acomodação, não somente os quartos. Vc deverá acrescentar os cômodos e a quantidade deles, editando as fotos de cada um.

O Painel "Todas as fotos" permanecs e é possível organizar as fotos na sequência que quiser.

Vc abre o Tour de Fotos para editar as fotos e os cômodos e, no canto superior direito, verá escrito "Todas as fotos". Clique ali para editar o Painel de Fotos.

Isso é importante pois é esse Painel que aparece para o hóspede, ainda no Painel de Busca, visualizar todas as fotos sem precisar abrir o anúncio. 

Toda essa configuração ficou um pouco mais desafiadora, mas depois de arrancar alguns cabelos, você consegue kkkk, 

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oooooii @Denise583 ,saudades de você cumadi 🫶🏾

 

Eu to com um problema no meu pc que a tecla do espaço está presa, está um caos para escrever 🥹 vou ver se consigo trocar o computador em breve!!!

 

Fiquei curiosa com essa ferramenta do tour de fotos.... é mais completa do que a opção que tinha antigamente não?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias