Preciso turbinar meu anuncio

Carla1905
Level 2
Serranópolis, Brazil

Preciso turbinar meu anuncio

Boa. Noite, estou com dificuldade para locar meu imóvel. Ainda não tive nenhum contato . Estou com o anúncio a mais de 30 dias..o

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carla1905 , vou marcar alguns anfitriões aqui na Comunidade pra te ajudarem com algumas dicas (achei até que a nossa querida @Denise583 já ia ter vindo para ajudar, ela é ótima pra dar conselhos e dicas pra turbinar o anúncio 😉

 

@Ednaldo4 , @Geny81 , @Cláudia125 , @Reinaldo63 , @Jorge2413 , @Ricardo1643 , @Eduardo2009 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Carla1905 seja bem-vinda. 

Então cumadi @Laura, me parece aquele velho problema de calcular diária pela capacidade total da casa.

Com diária a R$1000,00, somente um grupo grande pra dividir as despesas.

 

Carla, entenda que não é fácil organizar a disponibilidade de um grupo grande pra viajar, ficando restritos a datas especiais, férias e feriados. 

Para contornar isso, o Airbnb oferece a "Taxa para hóspede adicional". 

Vc calcula a diária para 2 pessoas, por exemplo (casais são os hóspedes mais frequentes) e aplica a taxa a partir daí.

Você deixaria arrumado apenas quartos e banheiros suficientes para atender ao número reservado. O mesmo pode ser feito com utensílios de cozinha e demais comodidades.

Isso deverá constar na descrição do anúncio. 

Assim seu anúncio tbm fica na mira de grupos menores, reduzindo os custos e oferecendo valores mais justos 

 

Tenho dúvidas em relação à cozinha que, se entendi bem pelas fotos, é do lado de fora da casa.

Penso não ser muito prático, principalmente nos dias frios de inverno, ou mesmo à noite.

Acho que muitos teriam medo.

 

Outra coisa é o uso do efeito "grande angular" para as fotos.

Faz o ambiente parecer maior do que é, criando expectativas irreais. 

E na boa, seu imóvel não precisa desse "truque". 

Enfim, é o que pude observar num rápido olhar. 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

 

Reinaldo63
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Carla1905 

 

Referente baixa procura, eu acredito que este não é um caso isolado. Eu costumo alugar sempre e estou passando por um período de pouquíssima locação. É a crise.

Em relação ao seu imóvel, não vejo nada que eu possa acrescentar. Você tem um bom imóvel e um preço justo. 

Eu já tentei trabalhar com a opção "hóspede adicional". Mas para mim nunca deu muito certo, pois o hóspede marca menos pessoas e leva mais um ou dois. Daí você cobra. Ele paga. Mas é quase certo que irá avaliar mal a hospedagem. Eu prefiro dar algum desconto no caso do grupo ser menor. Para mim deu mais certo. 

Sugestão: Coloque outra chamada no anúncio: Casa aconchegante em Caldas Novas ou Lazer completo em Caldas Novas, ou Casa com piscina em Caldas Novas...

Outra coisa: pesquise o preço dos seus concorrentes. Observe quanto as hospedagens no mesmo padrão que o seu estão cobrando. 

Boa noite, só anfitriã de dois imóveis em Balneário Camboriú, e nada de procura.

por gentileza vc poderia avaliar meus anúncios?

Grata,

lety

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lety38 ,para que outros anfitriões aqui na comunidade recebam uma notificação da sua mensagem você precisa marcar eles usando o símbolo @ , senão eles não serão notificados sobre o seu comentário 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias