Editar quantidade de crianças; onde?

Respondido!
Lara1632
Level 2
Machado, Brazil

Editar quantidade de crianças; onde?

Olá; tudo bem?

Tive uma situação hoje e vi que o AIRBNB permitiu 8 adultos e 1 bebê na minha acomodação totalizando 9 pessoas ao todo mas só posso receber 8 no total (entre adultos e crianças) e não encontro onde edito essas informações apesar de estar bem explícito na descrição do meu anúncio.

Encontrei somente o campo que está parametrizado 8 pessoas mas as crianças não sei onde preciso alterar.

Alguém poderia me ajudar por favor?

Obrigada!

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Lara1632 

Os bebês até 2 anos não pagam e não entram no total de hóspedes. 

Já as crianças (de 2 a 12 anos) pagam e entram no somatório de 8 hóspedes. 

Também não é possível configurar a proporcionalidade de crianças e bebês.

Na prática vc pode receber

8 hóspedes 

7 hóspedes + 1 criança 

6 hóspedes + 2 crianças

5 hóspedes + 3 crianças 

4 hóspedes + 4 crianças 

E por aí vai.

Todos podendo ser acrescido(s) de bebês(s)

O que vc pode fazer pra limitar ou mesmo impedir a reserva de bebês e crianças é marcar no anúncio a parte de "Coisas que seus hóspedes precisam saber" (segurança) que sua acomodação não é adequada para bebês e crianças.

É a única forma de vc limitar as reservas.

Espero ter ajudado

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Lara1632 

Os bebês até 2 anos não pagam e não entram no total de hóspedes. 

Já as crianças (de 2 a 12 anos) pagam e entram no somatório de 8 hóspedes. 

Também não é possível configurar a proporcionalidade de crianças e bebês.

Na prática vc pode receber

8 hóspedes 

7 hóspedes + 1 criança 

6 hóspedes + 2 crianças

5 hóspedes + 3 crianças 

4 hóspedes + 4 crianças 

E por aí vai.

Todos podendo ser acrescido(s) de bebês(s)

O que vc pode fazer pra limitar ou mesmo impedir a reserva de bebês e crianças é marcar no anúncio a parte de "Coisas que seus hóspedes precisam saber" (segurança) que sua acomodação não é adequada para bebês e crianças.

É a única forma de vc limitar as reservas.

Espero ter ajudado

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lara1632 , qual foi a medida que você tomou no final para o seu anúncio?

Depois nos conte se esse comentário foi util para você!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura querida, lutei e lutei mas acabei "morrendo na praia"!

A única alternativa foi desabilitar a reserva automática e analisar solicitação por solicitação porém com isso estou tendo pouquíssima visibilidade no meu anúncio 😞

Se tiver alguma outra sugestão agradeço muito!

Abraços..

@Denise583 muito obrigada pela gentileza em responder tão claramente a minha dúvida; uma pena não ter como fazer essa limitação sem ter que proibir bebês porque eles não entram na contagem do número de hóspedes 😞

Abraços

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Lara1632 

Na verdade é o contrário. 

Vc até tem alguns mecanismos para "limitar" os bebês, o que vc não tem, e não pode, é como proibir.

Usando as configurações de segurança em que vc marca que sua acomodação não é segura listando com detalhes os motivos, qdo tbm vc não oferece berço ou qqr comodidade específica para bebês e nem fornece roupa de cama e banho para eles, isso já limita e muito.

Quem é mãe sabe o trampo que é viajar com bebês, ainda mais indo para uma acomodação não segura e que não fornece o mínimo de comodidades para eles.

É por aí...

Depois nos conte se deu certo.

Olá @Denise583 ;  espero encontrá-la bem!
Depois de quase 2 anos da minha pergunta, lembrei de entrar aqui na central e vi que não lhe retornei mas foi bom que agora já com maior experiência posso me posicionar com mais propriedade também! hehehe
Depois desse caso não tive mais essa situação já que desativei a reserva automática realmente e analiso solicitação por solicitação.

Agora vou tentar alterar novamente e habilitar a reserva automática pois estamos em baixa temporada porém vou ajustar o anúncio e deixar ainda mais claro a quantidade de pessoas incluindo crianças e/ou bebês de colo.

Relendo vi que não me expressei corretamente mas que entenderam a situação. A idéia não é proibir bebês e/ou crianças de colo mas sim limitar a 8 pessoas como um todo independente da idade. 
Eu amo bebês mas o meu problema aqui como demonstrei realmente é outro e não especificamente com bebês.

Reduzir a quantidade de hóspedes também não irá me resolver, aliás acho que prejudica o anúncio pois realmente trata-se de 1 cobertura dupléx grande e que na prática acomoda bem mais que 8 pessoas mas o condomínio é que limita nas regras.

Vamos em frente e muito grata mais uma vez!

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Lara1632 

Também não uso a Reserva Instantânea. 

Nada como ter controle sobre quem permitir usar seus espaços, né?

Se me permite uma observação. 

Reitero que não tem como limitar a adição de bebês dentro da capacidade configurada no anúncio. 

Bebês até 2 anos não pagam e, consequentemente, não entram no total de hóspedes.

Tampouco adianta fazer essa limitação na descrição. Isso pode ser ainda pior, pois há o risco de ser interpretado como discriminação e vc ser banida da plataforma. 

Como te disse, a única forma de tentar "limitar" a reserva extra de bebês é não habilitando a Reserva Instantânea e sinalizando na Configuração "Segurança do hóspede" que seu espaço não é adequado a bebês.

Com estes dois procedimentos, dificilmente vc receberá pedidos de reserva com inclusão de bebês.

É isso 

Abraços!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.