Laura Community Manager London, United Kingdom Qual é a sua taxa de ocupação ideal? Olá a todos, boa terça-feira! Ao se tornar um anfitri... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira! Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz... Última resposta
Vinicius251 Level 2 Monte Carmelo, Brazil Muitas visualizações e poucas reservas Boa noiteSou novo aqui no AirbnbEstou locando um quarto em m... Última resposta Boa noiteSou novo aqui no AirbnbEstou locando um quarto em minha casa e na minha cidade temos apenas 3 anúncios do Airbnb, en... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você hospeda perto do mar? Olá pessoal, como vocês estão? Cada acomodação tem sua ... Última resposta Olá pessoal, como vocês estão? Cada acomodação tem sua própria história e características que a tornam única.... As ac... Última resposta
Fabio2008 Level 2 Coanfitriao em foz do iguacu proximo a " Vila A" Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um... Última resposta Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas.... Última resposta
Júlia101 Level 2 Salvador, Brazil Dicas Olá! Sou nova por aqui, e gostaria de algumas dicas e feedb... Última resposta Olá! Sou nova por aqui, e gostaria de algumas dicas e feedbacks sobre o meu perfil. Também gostaria da opinião de vocês sob... Última resposta
Rejane72 Level 1 Balneário Camboriú, Brazil Coanfitrião em Balneário Camboriú Olá Preciso de coanfitrião para Adm apartamento no centro d... Última resposta Olá Preciso de coanfitrião para Adm apartamento no centro de Balneário Camboriú Última resposta