Hospedagem

Respondido!
Michelle4524
Level 2
Recife, Brazil

Hospedagem

Olá bom.dia ,como faço para atrair hospede de outros países?

Melhor Resposta

Obrigada pela dica ,na verdade estava uma foto da piscina mesmo ,mas fui fazer uma troca e daí mudou a foto de capa mas já fiz a correção, estou começando agora nessa área e vou melhorando tudo na casa a medida que for alugando .

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Michelle4524 

Seja bem-vinda!

Faça apenas o seu melhor como anfitriã. Ofereça uma limpeza impecável, uma acomodação aconchegante, funcional e agradável aos olhos e siga as diretrizes da plataforma. 

Agindo com dedicação, bom senso e respeito, irá atrair hóspedes do mundo inteiro.

Uma dica é não fazer de sua acomodação um albergue.

Na boa colega, mais de 16 hóspedes para apenas 2 banheiros???!!!

Acha que isso é atraente? 

Muitas vezes, menos é mais!

Repense como vc espera que sua acomodação seja vista pelos hóspedes 

Espero ter ajudado.

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Olá tudo bem ? Muito obrigada pelas dicas ,com relação ao quantitativo de pessoas iremos fazer a diminuição, é que aqui em Recife-PE dá uma olhada em anúncios por aqui ,apto sempre é na faixa de 4 a 6 pessoas mas casa sempre é um quantitativo maior.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê  @Michelle4524 

Eu que agradeço a oportunidade de ajudar.

Então colega, não se trata de casa ou apartamento. A questão aqui é funcionalidade conforto. 

Não vejo como 16 pessoas possam usar, satisfatoriamente, apenas 2 banheiros que vc diz ter, MAS SÓ TEM FOTO DE 1. 

E com chuveiro elétrico!!!

Grande risco de ter o vaso entupido ou a resistência do chuveiro queimada. 

E se acontecer, vc sabe trocar uma resistência ou desentupir o vaso?

Ou terá que chamar alguém? 

E esse alguém poderá vir fim de semana ou à noite, por exemplo?