Tiago993 Level 1 Florianópolis, Brazil Impulsionar as reservas. Tenho uma casa de sítio que está muito próxima as belas prai... Tenho uma casa de sítio que está muito próxima as belas praias de Garopaba e região. Como posso ter mais clientes ?
Cida262 Level 1 Belém, Brazil Fazer o meu melhor ! Olá, bom dia Gostaria de receber boas dicas , pois gostaria... Olá, bom dia Gostaria de receber boas dicas , pois gostaria de fazer meu melhor para meus hóspedes ! dicas
Karina1056 Level 2 São Paulo, Brazil O que devo melhorar no meu anúncio? Pessoal, sou nova por aqui e gostaria de um conselho sobre c... Pessoal, sou nova por aqui e gostaria de um conselho sobre como posso melhorar meu anuncio?Grata,https://www.airbnb.com.br/ho...
Giulia1781 Level 2 Preços para quantidades diversas de pessoas Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como al... Última resposta Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como alterar os preços das diárias para quantidades diferentes de pessoa... Última resposta
Juliana928 Level 1 Dúvidas de uma nova anfitriã da rede… Olá, quanto tempo demora para receber os hóspedes, vai fazer... Última resposta Olá, quanto tempo demora para receber os hóspedes, vai fazer uns dias que criei um anúncio da minha casa de praia e até agora... Última resposta
Gisleine3 Level 1 São Paulo, Brazil Como otimizar anuncio Com ofertas, fotografias, tem imóvel no mesmo condomínio com... Última resposta Com ofertas, fotografias, tem imóvel no mesmo condomínio com locações diarias Última resposta