Colegas, socorro! Por alguma razão misteriosa, meu anúncio t...
Última resposta
Colegas, socorro! Por alguma razão misteriosa, meu anúncio teve uma queda absurda nas visualizações nos últimos dias e nenhum...
Última resposta
Bom dia gente, gostaria de limitar diárias no período de reveillon, gostaria que fechassem apenas o pacote de 27/12 a 01/01 vcs podem me explicar como faço isso?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Bom dia @Priscila346 , tudo bem? Também sou novo aqui, fuçando o app eu consegui da seguinte forma:
- Abra seu Calendário e selecione Disponibilidade;
- No canto direto logo abaixo de "Duração de viagem" tem um botão chamado "Durações de viagens personalizadas", clique ali;
- Vai abrir uma nova janela e ali você configurar pela data e também a quantidade de estadia.
Acredito que seja isso, mas se você ou outros tiverem outras observações, vou aprender também.
Bom dia @Priscila346 , tudo bem? Também sou novo aqui, fuçando o app eu consegui da seguinte forma:
- Abra seu Calendário e selecione Disponibilidade;
- No canto direto logo abaixo de "Duração de viagem" tem um botão chamado "Durações de viagens personalizadas", clique ali;
- Vai abrir uma nova janela e ali você configurar pela data e também a quantidade de estadia.
Acredito que seja isso, mas se você ou outros tiverem outras observações, vou aprender também.
Oi @Priscila346
Seja bem-vinda!
Segue o caminho do colega @Erick-Vinicius0 .
Só acrescento uma observação.
Bloqueie o dia imediatamente anterior e posterior ao período pra impedir de algum hóspede "furar o pacote".
Obrigado por contribuir @Denise583!
Confesso, não sabia dessa alternativa para evitar o "furo"!
Se puder compartilhar algum post da comunidade, link ou outras dicas relacionadas a esse tipo de conteúdo, ficarei grato!
Grande abraço!
Eu tbm não sabia até ter tomado a primeira rasteira.
Isso já faz anos, foi lá no comecinho e, à epoca, eu usava a Reserva Instantânea.
O Suporte foi muito solícito e empático, me orientou como eu devia configurar e promoveu o cancelamento por parte da plataforma, sem penalidades para mim.
Tem algumas postagens aqui sobre o tema.
Use e barra de pesquisa que vc achará.
Espero quea informação lhe seja útil.
Oi, Denise
Eu não sabia desse detalhe, vou ajustar dessa maneira.
Grata por sua contribuição.
@Adriana-Araújo0 dica: usa o @ para marcar outros membros aqui da CC, assim eles são notificados. No caso, a @Denise583 😉
@Priscila346 conta para gente depois se deu tudo certo depois de colocar em prática as dicas compartilhadas aqui 😉