Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são suas dicas para capturar fotos incríveis do seu an... Olá a todos, boa terça-feira! Espero que estejam t... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira! Espero que estejam tendo uma excelente semana até agora! Como anfitriões do Airbnb,... Última resposta
Fabio2008 Level 2 Coanfitriao em foz do iguacu proximo a " Vila A" Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um... Última resposta Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas.... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual é o melhor horário para fazer check-out? Olá, queridos anfitriões O horário tanto de chec... Última resposta Olá, queridos anfitriões O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma e... Última resposta
Caio-Silva0 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Meu anúncio não aparece nas buscas após 24h A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as... Última resposta A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as primeiras 6h para aparecer nas buscas, após isso meu anúncio con... Última resposta
Aline425 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil orientação Olá, sou Aline, estou a 13 anos no Airbnb, porém pausei meu ... Olá, sou Aline, estou a 13 anos no Airbnb, porém pausei meu anuncio de um apê em Santa Teresa - RJ e agora estou com uma casa...
Erika-Micheline0 Level 2 Localização Joao Pessoa Paraíba Brasil. Orla de Cabo Branco. Última resposta Joao Pessoa Paraíba Brasil. Orla de Cabo Branco. Última resposta