Meu anúncio não tem visualição, mesmo fazendo promoção.

Thiago322
Level 1
São Paulo, Brazil

Meu anúncio não tem visualição, mesmo fazendo promoção.

Desde o carnaval meu anuncio está parado, não sei o que está acontecendo.

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Thiago322 , tudo bem?

Fui dar uma olhada no seu anúncio e oque me chamou a atenção foi o preço por noite na acomodação....por você não fazer o preço diferenciado pelo número de hóspedes pode ser que fique muito caro para um casal ou uma família de 4 alugar o seu espaço...

Vou marcar os queridos @Denise583 , @Beatriz98 , @Diego1537 , @Fabricio50 , @Ricardo1643 , eles com certeza terão algumas dicas para te dar!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Thiago322 

Tbm fui no seu anúncio e concordo com a cumadi @Laura 

Vc calculou a diária baseada na capacidade maxima de hóspedes, o que fica inviável para um grupo menor como um casal  por exemplo, que são os hóspedes msis frequentes.

Entenda que grupos maiores são mais difíceis de organizar a disponibilidade para viagem, ficando mais restritos a férias e feriados.

Como disse a Laura, o melhor é vc fazer uso da "Taxa para hóspede adicional", onde vc estipula o valor do anúncio para 2 hóspede e calcula a taxa a partir disso. Dessa forma sua diária será tbm atrativa para grupos menores.

É importante deixar bem claro no anúncio que será disponibilizado apenas os quartos em número suficiente para os hóspedes reservados, ficando trancados os demais.

Espero ter ajudado,

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Thiago322 !

Isso tá acontecendo no Brasil todo, o mês de maio pelo segundo ano consecutivo foi de baixas procuras e baixíssimas reservas, coincidentemente isso vem acontecendo após os lançamentos da plataforma que é sempre em maio, daí vem os bugs, onde hóspedes têm dificuldades de achar, nas buscas, o destino pretentido, por exemplo, coloca Ipanema no Rio e aparece nas buscas até cidades próximas, o que vc faria? Então, muitos desistem em procurar e vão para outras plataformas, além disso tudo, tem a tal da baixa temporada, que aliás já estamos nela.

Já dizem os sábios: o menos, muitas vezes é o mais. Então, às vezes muitos lançamentos atrapalham mais do que ajudam, criando dificuldades em vez de facilidades, refletindo em baixas procuras, logo em baixas reservas...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias