Meu anuncio tem tido poucas visualizações

Margarida110
Level 1
State of Bahia, Brazil

Meu anuncio tem tido poucas visualizações

Ola, tem tido poucas visualizações no meu anuncio. O que posso fazer para melhorar isso? Tem alguma estratégia?

4 Respostas 4
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Margarida110 olá prazer 

acho que estamos todos no mesmo barco norte a sul leste a oeste!!

já vi várias pessoas falar a mesma coisa 

e nem uma solução 👀

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Margarida110 

Seja bem-bem-vinda à CC.

Parabéns pela sua acomodação, tudo de muito bom gosto. 

Não vi nada ali e nem em relação ao anúncio que pudesse estar impactando as reservas.

Porém algo pode ser feito em relação aos valores.

Quando se fala em Salvador se pensa logo em praia e Carnaval, e agora não se tem Carnaval e já está um pouco frio pra praia. 

Cogite em reduzir as diárias durante a baixa temporada. 

Vi tbm que o calendário está fechado no mês de julho, justamente nas férias!

Agora é a época em que todos estão fechando as datas das férias. 

Outra dica é acessar seu anúncio como viajante e clicar naquela setinha invertida no canto superior direito pra divulgar seu anúncio em outros veículos digitais.

Copie o link da sua acomodação (faça o personalizado se ainda não o fez) e divulgue tbm entre seus contatos.

Tudo ajuda...

Mas tem tbm o fato do seu anúncio ser novo, sem nota, sem avaliação e vc não ter optado pelos 20% de desconto paras as 3 primeiras reservas, o que teria dado destaque e o posicionado melhor no painel de buscas.

E aquilo que a querida @Loni56 mencionou.

Muita instabilidade no cenário brasileiro e o povo está temeroso. Isso, associado às más escolhas feitas pelo Airbnb, ferramentas disfuncionais trazendo prejuízos, injustiças e perda da confiabilidade por parte da Comunidade.

Temos esse cenário!!!

Mas não desanime!

Tente aplicar algumas das ideias.

Vai que...

Espero ter ajudado. 

Obrigada pelo retorno @Denise583 .

Julho estará ocupado, mas não pelo Airbnb, por isso as datas fechadas 

Cris5362
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, @Margarida110 eu na mesma situação que você fiz alguns testes com amigos e percebi que a busca do AirBNB está bem estranha. Você procura por um bairro e ele te leva para outro. Já fiz várias reclamações por telefone sem resultado

Comecei muito bem, fiquei animada, mas realmente fica difícil continuar se o anúncio não aparece nas buscas. Estou rezando para que melhorem isso.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.