Olá, queridos anfitriões
O horário tanto de chec...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões
O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma e...
Última resposta
Olá! Boa tarde!
Já tem mais ou menos um ano que estou na Airbnb como anfitriã. Mas poucos dias que me enterei na comunidade.
Sou artista plástica e moro em Pirenópolis Goiás, e tenho duas suítes para hospedagem e um atelier, onde exponho minhas peças para venda numa varanda comunitária com muitas plantas. Esse é o meu diferencial.
O atelier!
Oi @Cássia47 , seja muito bem vindo na Comunidade de anfitriões!
Que linda as suas peças...só consegui ver um pouquinho por causa da foto mas é bem o meu estilo!
Vou marcar as queridas @Loni56 e a @Denise583 que também adoram arte, tenho certeza de que vocês vão trocar figurinhas sobre isso 😉
Oi Laura,
Mais algumas peças minhas pra você ver melhor. Bom interagir com outras anfitriãs. Gratidão
Oi @Cássia47 , que lindas as suas fotos! Você que produz todas as peças?
Conta um pouco do seu processo de criação 😊
Olá! Sou eu mesma que produzo minhas peças.
Participo de uma oficina de cerâmica aqui em Pirenópolis e Pinto quadros também, em casa.
Uso técnica mista nas telas.
Sou formada em licenciatura em artes plásticas.
Morri meu Deus que lindo!
Eu amo as Rosas, elas fazem pare de minha trajetória de vida, ES as uso como.
Terapias em minhas Alquimias.
Realmente extraordinária tua arte, estou encantada!
Parabéns!
Beijos de luz...😘
Cumadi @Laura, chamou... óia eu aqui...
@Cássia47, adorei as peças em cerâmica.
Sabe que já há algum tempo penso também em disponibilizar alguma coisa do que faço, mas minha ideia é inserir as peças no meio da decoração das acomodações, ao mesmo tempo que estaria para venda, tipo um Chalé-butique.
Essa ideia veio ainda mais forte pois esta semana chegou o caminhão com o restante da mudança da casa do Rio.
Então tô com móveis sobrando aqui 🤦🏼♀️.
A bem de verdade, faço minhas "artes", mas não tenho formação artística.
É aquela arte intuitiva onde renovo móveis usando várias técnicas de pátina, faço ninhos de cabaça, trabalhos com retalhos, o maridão faz utensílios de bambu e madeira, inventamos móveis alternativos...
A artista mesmo do grupo é a @Loni56 . Ela está meio sumida mas daqui a pouco ela aparece.
O dia que botar minha ideia em prática, posto aqui pra vcs.
Parabéns pelo trabalho.
Abraços!
Obrigada queridas
em cada coisa vejo uma obra de arte até em um tronco caído na areia
ou no quintal do vizinho rsrs
falta tempo para me deleitar nas coisas que mais gosto
Abraço a vocês todas com amor e ❤️ beijos
Bom dia! Sei como é, eu também gostaria de me dedicar mais. Mas tudo no seu tempo né 😃
Bjs
Bom dia!!!
Que legal, quero ver mesmo.
Tenho algumas peças nos quartos também, mas estão ocupados. Assim que der posto.
Trabalho com muita coisa intuitiva também.
Oi @Cássia47 , bom dia!
Não esqueça de marcar os anfitriões usando o símbolo @ e uma caixinha com o nome das pessoas que comentaram nesse tópico vão aparecer....assim é mais fácil do seu comentário ser lido 😉
Espero ter ajudado, se tiver alguma pergunta é só falar!
Tudo maravilhoso!
Os hóspedes amam estes diferenciais.
Na pandemia, eu fiz um curso de saboaria artesanal, e coloquei nos quartos dos hóspedes. Alguns até compravam, outros, nem abriam para guardar como recordação.
Realmente é um grande diferencial!
Um abraço!
Olá @Aline473
Com certeza, impossível não se apaixonar com tanto talento.
E agora ficamos aqui curiosas contigo, baixa fortinhos ficaremos felizes em poder Apreciar teu talento.
Um abraço fraternal,
Carolina.🌹
Olá @Cássia47
Nossa que lindo!😍
@Laura gratidão mais uma vez, amei pelo visto já me conheces.😀.
A apaixonada por arte, plantas e flores em geral.
Todo meu respeito y carinho, desde aqui de São José, Santa Catarina-Brasil.
Eu estava com uma duvida aqui, além de ficar maravilhada com teu talento.
Em breve ire apresentar meu espaço de Reiki, sou terapeuta e também faço minhas alquimias.
Tipo banhos de ervas, sais de banho, sabonetes artesanais e terapêuticos.
Normalmente faço isso escutando frequência quântica em Hz eu consigo meditar e criar os medicamentos para meus pacientes..
Vou ver si consigo te enviar por aqui o que estou escutando, espero você goste y essa energia tome conta de ti como ela faz comigo.
Um abraço fraternal desde aqui.
Carolina🌹